Capítulo 4.5 - Superstição

152 19 3
                                    


"Ahh... !"

Nicholas esqueceu sua vergonha e se esticou sobre o corpo de seu filho com um som próximo ao de choro. À medida que a parte inferior do abdômen se esticava, o que estava alojado foi revelado no estômago. Ele sentiu como se estivesse perdendo sua força por todo o seu corpo. Ele tentou mover seus dedos dobrados, mas tudo o que ele fez foi chocalhar e tremer intermitentemente.

"É muito estreito... Voce pode se mexer?"

"Uh-uh... Ugh..."

Logan respirou calmamente, embora achasse que iria derreter no momento em que colocasse seu pênis dentro do interior viscoso. Em vez de agarrar a cintura de Nicholas com força e empurrar até que a entrada ficasse pesada, era melhor dar-lhe tempo para se acostumar com a inserção. Ele sentiu seu próprio pênis sob a barriga de seu pai. Embora sua voz estivesse calma, ele não conseguia esconder a excitação em seus olhos.

Nicholas soltou um choro e tremeu visivelmente. Ele não conseguiu nem responder à pergunta de seu filho sobre se ele poderia se mover, e respirou pesadamente. Depois que o tempo passou e o calor que entrou no buraco foi diminuindo aos poucos, ele mal conseguia levantar a cabeça do peito frio do seu filho. O peito duro do filho, coberto de pequenas escamas azuis, estava molhado com o suor e as lágrimas de Nicholas.

"Se você estiver cansado, fique assim por um tempo."

Logan disse em voz baixa enquanto escovava as costas de Nicholas. Seu pai, agachado, incapaz de engolir saliva direito e tremendo, parecia infinitamente pequeno.

Embora não tivesse um emprego lucrativo com alta contribuição social, seu pai era um respeitável chefe de família. Mesmo trabalhando duro todos os dias, ele nunca mostrou nenhum sinal de dificuldade e até assumiu a responsabilidade por tudo. Logan amava um pai assim. Mesmo que ele ficasse muito mais alto com o passar dos anos, ele achava que as costas de seu pai não estreitavam e ele ainda parecia confiável.

Seu pai foi perfurado apenas com um pedaço de carne e fez um som de choro, mostrando uma aparência fraca. Logan levantou a cabeça e pegou seu pai deitado em seu peito. Seu cabelo castanho claro e encaracolado estava manchado de suor e ele podia ver isso imediatamente.

Esse sentimento de tremor é por pena pois um pai forte tenha desmoronado? Ou é uma sensação de realização por capturar um homem forte que finalmente se abriu para me aceitar?

Poderia ter sido ambos, ou talvez nenhum. Assim como Nicholas se sentiu culpado e preocupado, Logan sentiu os sentimentos complicados ao ver seu pai. Uma coisa era certa, para Logan, seu pai era o ser mais adorável do mundo.

"Você foi paciente. Você vai se sentir melhor em breve..."

"Estou cansado..."

Logan sorriu sutilmente para seu pai, que falou o que pensava inconscientemente. Gostou do fato de que o homem que não mostrou nenhum tipo de luta, foi capaz de dizer a verdade sobre seus sentimentos. Sentiu como se tivesse conquistado a confiança de seu pai e a compartilhasse profundamente.

E se essa sensação de plenitude for uma ilusão? Está em um contanto estreito com seu pai, sem deixar o menor espeço entre o filho e ele.

O sorriso sutil de Logan logo se transformou em um sorriso torcido. A mão de Logan, que estava gentilmente acariciando suas nádegas quentes em sua mão, subiu lentamente. A mão do monstro agarrou a cintura firme de Nicholas e levantou seu corpo musculoso com facilidade. Era inimaginável com a força de um ser humano, mas não foi nada difícil levantar o corpo do pai depois de se tornar um monstro.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now