Capítulo 5.6 - Instinto (2)

114 15 1
                                    


Ele simplesmente teria que aceitar. Ele não conseguia mais se salvar dessa situação pois já havia misturado seu corpo várias vezes com seus dois filhos. Quando percebeu que o macho cordilan e ele estavam sozinhos no mesmo espaço, o buraco continuou formigando e fazendo cócegas. A natureza humana via Logan como um filho, mas a natureza cordilana parecia vê-lo como um macho ou companheiro.

Seu corpo ficou tenso por conta própria, antecipando o que estava prestes a acontecer. Ele não queria admitir que estava sexualmente excitado por seu filho. No entanto, vendo sua respiração, odor corporal e seus músculos subindo e descendo lentamente, seu coração disparou rapidamente.

Comer, dormir e fazer.

Era uma vida de fera. Poderia ser que ele quisesse se libertar dessa escravidão tão simples e primitiva, então ele decidiu tentar cozinhar alguns pratos desleixados. O ego social de Nicholas queria trabalhar inconscientemente e provar que ele era valioso.

Foi estranho. Ele tentou ter modos sociais para se libertar desse comportamento primordial, mas isso era um atalho para retornar ao modo primitivo novamente.

Nicholas rastejou para o lado de seu filho e colocou a mão na parte externa de sua coxa. Logan, que sabia que seu pai normalmente pediria por sexo enquanto estivesse satisfeito ou de bom humor, varreu as costas do homem de meia-idade com um toque gentil como se não fosse nada de estranho.

"Logan, então, é isso..."

[Você quer fazer isso aqui ou devemos ir para o quarto?]

Logan perguntou a Nicholas, que não podia dizer que queria fazer sexo e deu desculpas com uma voz gentil.

"Vamos fazer isso aqui."

Nicholas desviou o olhar e respondeu à pergunta do filho. Sempre foi assim. Era muito engraçado vê-los cobiçando um ao outro, confrontando-se como se nunca tivessem feito isso. Dustin tentava subjugar o pai sempre que ele se frustrava assim, mas Logan era diferente. O mais velho era quem o confortava e o fazia se mover como ele queria.

[Bom. O que você quer fazer hoje?]

Ele tinha acabado de voltar de uma reunião, então estava um pouco cansado. Ainda assim, Logan atendeu fielmente ao pedido de seu pai. Era louvável para ele pedir primeiro por acasalamento, e era o trabalho de um bom filho encorajar um pai assim.

"Somente..."

[Não é assim. Eu farei o que você quiser, então apenas me diga.]

Logan parecia moderado e determinado. Enquanto Dustin levava seu pai ao limite, sentindo vergonha ou não, o doce Logan tentava domá-lo mentalmente.

"Eu não sei, sobre isso."

[Tudo bem, podemos descobrir.]

Nicholas era originalmente uma pessoa fraca em expressar suas próprias preferências. Em vez disso, foi mais rápido excluir os fatores desfavoráveis. Apesar da resposta vaga de Nicholas, Logan disse que estava bem com isso e pegou um pedaço de pano velho.

[Venha aqui, eu vou te acariciar. Depois disso, você vai pensar em como quer fazer.]

As roupas que não eram usadas, logo foram utilizadas para cobrir os olhos de Nicholas. Sabendo que seu pai tinha medo de mudar, Logan sempre cobria seus olhos. Se sua visão fosse tampada, ele ficaria mais assustado, mas Nicholas tendia a ficar calmo graças à conversa amigável de Logan.

Logan teve muita sorte de poder se comunicar com Nicholas. Se as palavras não funcionassem, o breve silvo seria apenas o som de um monstro. Ficou satisfeito ao ver seu pai esperando pacientemente com os olhos fechados.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now