Capítulo 8.4 - Não o fim, mas o começo

127 18 1
                                    


[Não podemos fazer isso.]

"Vocês dois não podem ir... Eu tive outro pesadelo. Então..."

Parecia um pouco genuíno, mas Nicholas ainda tinha um rosto estranhamente vermelho e excitado. Ele passou as mãos sobre a barriga elástica de Dustin, esfregando sua bunda descaradamente contra seu pênis. Não havia vergonha nas mãos que mantinham as nádegas abertas, o lugar que estava um pouco inchado podia ser visto claramente.

[Eu não vou a lugar nenhum, vou morar com você para sempre, pai.]

Com seus movimentos familiares, Nicholas colocou os dois membros grandes no buraco de uma vez. Sentiu uma completa sensação de satisfação que não podia ser comparada com seus dedos, e um som de suspiro saiu da sua boca.

"Ah... Ah, Dustin... Ah, enquanto você estava fora, eu..."

Foi difícil. Como se fosse culpa do filho pelas dificuldades, Nicholas engoliu obsessivamente os pênis vermelhos do filho. A outra mão ainda agarrava e acariciava os outros dois genitais para não chatear o filho mais velho.

[Eu seu, me desculpe por ter te deixado sozinho por tanto tempo. Mas, mesmo assim, para onde nós iríamos sem você, pai?]

Logan se aproximou dos dois corpos conectados e gentilmente acariciou o rosto de seu pai com o rabo. O rabo, que era bom em provocar, desceu pelo decote do pai e acariciou as axilas, a cintura e as covinhas acima do quadril. Sua boca não ficou parada. Embora sua boca não tivesse uma estrutura que pudesse chupar leite que nem os humanos, as mãos do réptil ásperas fizeram o possível para agarrar os seios do pai e lamber o leite que escorria dos mamilos enquanto massageava-os.

Dustin também lambia o peito oposto de Nicholas. O pai não conseguia parar de mover a cintura, mesmo enquanto seus seios foram esfregados com força, ele levantou suas nádegas o mais alto possível e despencava repetidamente.

Sua boca estava aberta e a saliva escorria pelo queixo. Sua barba, que tinha ficado áspera porque não conseguia se barbear, estava uma bagunça de saliva e muco secretado pelos órgãos genitais de seu filho. No entanto, os lábios curvados do homem de meia-idade demonstravam o prazer que estava sentindo.

O prazer era tão intenso que ele nem conseguia se lembrar do que estava pensando antes. Era uma das razões pelas quais ele amava tanto seus dois filhos. Eles atendiam suas necessidades físicas completamente.

"Ah! Ahhh, huh...! Ah, oh, oh, humm..."

Assim como os dois filhos tinham preferência pelo corpo de Nicholas, Nicholas também tinha preferência pelas partes do corpo dos filhos e das posições que gostava. Em particular, gostava da sensação de ser estocado até o fundo enquanto subia e descia no pênis várias vezes até que suas forças se esgotassem, a sensação do filho agarrando a sua cintura e metendo até o fundo deixava-o a ponto de sufocar com a emoção.

"Ah, ah...! Huh..."

[Pai, você não está apertando muito? Você precisa relaxar.]

Dustin era excepcionalmente rude. Era tão forte quanto um máquina, e com movimentos repetitivos, golpeava tão forte o quadril que o som do choque era transmitido por todo o corpo. Nicholas sentiu que a parte que a parte que se chocava com o pênis estava formigando, mas contorceu suas mãos como se estivesse com uma convulsão e envolveu as pernas ao redor da cintura do filho. Achou que poderia enlouquecer porque gostava. Seus dedos dos pés que já estavam inchados, pareciam que iam ter cãibras a qualquer momento, mas ele não conseguia relaxar.

[É bom pra você escolher as posições, mas parece que você gosta disso quando estamos juntos]

Logan piscou enquanto olhava para o pai que estava inclinando a cabeça como uma fera. Dustin inseriu os dois pênis, então teve que esperar porque não havia espaço, mas quando seus pênis inchados começaram a doer, ele quis inseri-los lentamente.

Desobediência CarinhosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora