Capítulo 5.7 - Instinto (2)

121 14 1
                                    


"Pessoal, se vocês brigarem, vou mandar vocês dois para o quarto."

[N/T ORION: Ô gente, chega até ser engraçado ver ele tentando kkkkk]

Em uma situação familiar, Nicholas inconscientemente falou com seus dois filhos como se os disciplinasse. Depois de ouvir as palavras do pai, Dustin puxou o pênis para fora da barriga e o empurrou para a boca.

[Droga, é tudo porque você não fez uma escolha rápida. Se você não quer escolher, por favor, chupe.]

Nicholas era sensual e tratava seus dois filhos de 20 anos como se fossem crianças, mas infelizmente sua advertência não surtiu efeito algum. Dustin e Logan não só haviam alcançado a idade adulta há muito tempo, mas agora também eram gigantescos cordilans adultos. Os dois, que passaram por mudanças pessoais, mostraram personalidades arrogantes e guerreiras à sua maneira.

Nicholas se assustou e tentou se afastar quando o pênis cheio de feromônios de repente tocou sua bochecha. No entanto, não foi possível porque a cauda longa, que não sabia a quem pertencia, enrolou-se na cintura e puxou-o. Logan, que viu seu irmão mais novo esgueirar-se sem esperar pela escolha de seu pai, não ficou parado e puxou seus pênis e os empurrou em Nicholas.

[Por que você está culpando o pai por nada? Apenas escolha. Qual é o mais atraente para você?]

"Realmente..."

Era Nicholas quem queria dizer para ambos irem embora. Mas ele não podia falar mais do que isso. Mesmo quando cheirava os feromônios, sua cabeça ficava tonta e seu corpo fraco, e tinha vontade de se entregar ao monstro musculoso, mas agora não conseguia se recompor porque havia dois deles.

"Eu quero que você decida da próxima vez, Logan."

Nicholas falou com Logan, agarrando seus pênis salientes e lambendo-os com a língua. Então, um feromônio espesso cutucou seu nariz, e os pensamentos sobre o papel de pai e os instintos da fêmea se fundiram e derreteram. Parecia um pouco distorcido, mas era difícil escolher um dos dois e achava que isso era uma extensão da briga dos irmãos pelo seu carinho.

Vendo seu pai chamar por Logan, Dustin ficou atordoado. Foi porque começou a chupar seu pênis logo depois de responder com uma voz nebulosa. Logan, que sempre agia calmamente com um comportamento gentil e sarcástico, não teve escolha a não ser ficar abalado desta vez.

[Uau, eu não posso simplesmente deixar isso passar]

[Apenas aceite que meu pai quer mais o meu pau do que o seu.]

Nicholas colocou os pênis do filho na boca, percebendo que depois que os dois filhos pararam de acariciá-lo, ele estava bastante ansioso. Sempre pensou que não deveria chupar, mas já estava colocando um pilar que enchia sua boca e chupando. Não importava o quanto abria a boca, era demais chupar dois pênis. Então, quando ele estava tocando uma coisa grande com a outra mão, ele sentiu que havia sinais de conflito novamente na conversa entre os dois.

Ele estava intoxicado com feromônios e seus olhos estavam cobertos, então não havia como saber em que posição os dois estavam. O cheiro agradável continuava lhe deixando atordoado, confuso e excitado. Nicholas só queria que Logan fizesse isso primeiro, então ele iria satisfazê-lo e depois lidaria com Dustin. Ele fez um som bastante obsceno e chupou seus pênis, sem saber que estava acariciando Dustin com tanta força.

"Hum..."

Logan estalou a língua insatisfeito com o comportamento de seu pai, então agarrou sua bunda com a mão. Se não pudesse receber carícias com a boca superior, poderia obtê-las com a inferior.

Desobediência CarinhosaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora