Capítulo 2.4 - O Paradeiro dos Dois Filhos

187 27 0
                                    


O pênis de Dustin escorregou para fora de seu corpo. O pênis, coberto por um fluido corporal gotejante, pegajoso e transparente, estava escorregadio, então ele facilmente arranhava o interior do buraco. Uma sensação de queimação continuou da parede interna até a entrada. Sem dar a Nicholas uma chance de se acalmar, o grande pênis invadiu o ânus e se abateu impiedosamente sobre a próstata com um grande peso, afundando o membro de uma só vez nas profundezas.

"Ahh... ! "

Ele estava sem fôlego. Mas antes que Nicholas pudesse respirar fundo, o pênis correu para dentro. Um gemido agudo estourou, arranhando sua garganta como a lâmina de uma faca.

Nicholas suportou desesperadamente a respiração pelo nariz. Então, ficou ainda mais sem fôlego. Logan tinha um cheiro estranho e único que ele nunca tinha sentindo antes.

Era um cheiro fraco que não podia ser sentido se não focasse o olfato. No entanto, a história mudou quando o pênis de seu filho estremeceu em sua boca e se esfregou na sua língua. Quando o pedaço de carne preencheu sua boca, não apenas ela, mas também suas membranas nasais foram preenchidas com o cheiro.

Cada vez que ele ofegava porque estava sem fôlego, o cheiro de seu filho ficava apunhalando seu nariz. Nicholas reagiu como se o odor corporal tivesse se transformado em um furador agudo, rasgando os circuitos do seu pensamento.

Os anos de vida como um humano estavam resistindo vigorosamente as novas mudanças. Assim como os dois filhos reagiram aos feromônios do cordilan fêmea, Nicholas também foi capaz de sentir os feromônios machos deles. Realmente não importava os gêneros em que eles se encontravam. Era simplesmente uma questão causada pelos feromônios após a mutação.

Logan esguichou sua ejaculação na boca de seu pai. Seus fluidos corporais eram mais espessos e abundantes do que o sêmen humano, e não seria exagero chamá-los de massas de feromônios. Ele até engoliu, então era natural que o corpo de Nicholas esquentasse.

"Heh, heh heh ... ! Ei, pessoal, parem, parem por favor..."

Nicholas chorou e implorou aos filhos que parassem. Sua boca apelou para a humanidade, mas seus olhos amarelos estavam meio manchados de luxúria. Ele estava com medo do que aconteceria se perdesse sua razão aqui. Ele não queria admitir que seus filhos tinham prazer em assediá-lo.

"Ahhh...! Pare, ugh ... ! "

Ao contrário de Logan, que agia como se tivesse o mínimo de consciência, Dustin era implacável. Talvez ele não soubesse que Nicholas estava agindo de forma mais assustadora, com medo de rejeitar sua humanidade depois de escutar os seus gemidos e soluços.

"Fique quieto, fique quieto... "

Dustin interrompeu Nicholas, respondendo com uma voz dividida. Ele deliberadamente tornou seu pai incapaz de dizer qualquer coisa, metendo forte repetidamente, e então satisfez suas necessidades.

Com um som de estalo, o pedaço de carne desapareceu completamente no corpo de Nicholas, e logo seu corpo inteiro estremeceu. Era bom ver as nádegas redondas engolindo o pênis vermelho-escuro. Se segurasse com força, seus quadris balançavam em torno da sua mão. Suas coxas firmes e peito balançavam com o peso quando ele fazia um movimento violento.

"Isto... Ah, huh, ahhhh... ! heh ... ! "

Dustin ficou eufórico quando as costas do pai incharam de suor e os músculos das coxas estremeceram com as batidas. O fato de que ele o conquistou, o fato de que ele enfiou o pênis dele dentro dessa entidade emissora de feromônios femininos e espalhou suas sementes, era terrivelmente delicioso.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now