Capítulo 9.1 - Infidelidade Carinhosa

183 25 7
                                    


Nicholas estava caminhando em um campo amplo. Seus dois filhos estavam de cada lado dele, e os vários cordilans originais estavam à frente dele, se gabando da grande estatura.

A grama do campo era tão densa que chegava à cintura de Nicholas. O vento suave, mas fresco, balançava a grama como se estivesse dançando. A paisagem pacífica era linda. No entanto, ele não podia simplesmente sentar e observar a paisagem maravilhosa que nunca tinha visto antes.

Nicholas e seus dois filhos estavam a caminho para encontrar a líder.

Ao saber a história de Nicholas, a líder notou a forma especial daquela união. Os cordilans eram originalmente uma espécie que lutaria até a morte pela posse das fêmeas. Na verdade, quando escolhiam uma fêmea, a chefe reunia vários machos em um lugar para lutarem por ela.

A líder estava curiosa sobre a raça reprodutiva que fazia os machos com um temperamento tão violento cederem um com o outro. Ao mesmo tempo, ela temia que as mutações nos dois machos não ocorressem devidamente e que eles pudessem ter características que os cordilans não possuíam.

Ela já havia se encontrado com os dois. Felizmente, eles eram mutantes normais sem anormalidades, exceto pelas caudas curtas e finas exclusivas dos mutantes. Então, quando perguntou diretamente aos dois por que eles estavam compartilhando uma única fêmea, eles apenas responderam: "Porque eu amo meu pai."

Portanto, as perguntas estavam fadadas a aumentar.

[Você é o corpo reprodutor.]

Nicholas, que encontrou a enorme cordilan no meio da campina, ficou paralisado e não conseguiu dizer nada. Embora ele tivesse ouvido que os dois filhos se referiam à líder dos cordilans como a "cabeça", nunca imaginou que fosse uma criatura tão grande.

A líder era tão grande que os outros cordilans pareciam fracos em comparação a ela. Além disso, como prova de ter vivido por muito tempo, seus antebraços, costas e cauda estavam cheios de cicatrizes. Mesmo à primeira vista, sentiu que ela tinha um poder esmagadoramente forte e monopolizador.

"... ... "

Nicholas, um ser humano, não suportou responder as palavras da líder que fazia sua pele formigar, e ficou em seu lugar apenas olhando para o chão. Os pés da besta pareciam muito assustadores.

[Perdoe-me, chefe. Meu pai não fala cordilano.]

[Eu vejo.]

[Mas ele entende o que você está falando.]

Logan falou educadamente com a líder. Os dois irmãos, que tinham um sentimento de alienação e antipatia pelos répteis gigantes, adaptaram-se com os feromônios e agora estavam realmente seguindo a líder. Nesta sociedade, era impossível sobreviver sem ser leal a ela. Dustin, que considerava a chefe uma ditadora, há muito reconheceu sua perspicácia, inteligência e carisma avassalador.

[Hum.]

Em vez de falar com Nicholas, a líder olhou atentamente para ele. Ele mostrou uma atitude assustada, com uma aparência pequena não diferente dos outros humanos que destruíram a terra. Era bastante surpreendente que fosse perfeitamente normal.

[Tenho muitas coisas a dizer, mas estou curiosa, por que você decidiu morar com os dois mutantes?]

"Isso..."

Nicholas se perguntou de que adiantaria explicar se a outra pessoa não conseguiria entender o que ele estava dizendo. No entanto, em vez de dar a Nicholas a chance de falar, a líder optou por abaixar sua postura e fazer contato visual com ele. A atmosfera vibrava enquanto ela inalava profundamente. Nicholas encolheu-se e desviou a cabeça dos olhos grandes.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now