Capítulo 9.5 - Infidelidade Carinhosa

246 24 7
                                    


"Huh...!"

Fisicamente, sentia o maior prazer, mas sua mente não. Não poderia ser satisfeito sem os feromônios dos machos mutantes. Enquanto ele inclinava a cabeça para trás e torcia o corpo de vez em quando, contraindo os músculos, Nicholas ansiava pelos pênis de seus dois filhos.

Com qualquer um dos dois seria bom, ele só queria se livrar dos tentáculos e foder com os filhos. Mesmo com o buraco cheio, não era o suficiente. Um desejo vinha das profundezas do abdômen que estava se contorcendo constantemente.

"Ohhhh, hah, hmmm, ah... Dustin..."

Ele engasgou e chamou o nome de seu filho, mas não houve resposta. Cada vez que os tentáculos se moviam, não conseguia controlar seu corpo devido ao clímax, e gritava alto, quando não conseguia ouvir a resposta, Nicholas ficava ainda mais ansioso.

"Ahhh...! Huh... Ugh, Logan, ugh...!"

Ele sabia que seus dois filhos não estavam aqui, mas não conseguia parar de chamá-los pelo nome. Nicolas começou a soluçar quando os tentáculos escuros o prenderam fortemente, provocando as partes mais íntimas de seu corpo.

A serena floresta negra era realmente um lugar que combinava com esse estado emocional. Estava muito frio, escuro e assustador, o sol que ficou exposto há meio dia atrás parecia um sonho agora.

"Ugh...!"

Sentindo repulsa, Nicholas vomitou os fluidos corporais dos tentáculos que havia engolido. Ele não sabia porque estava tão preocupado com esses estímulos, mas os locais onde os fluídos corporais dos tentáculos tocaram ficaram estranhamente sensíveis, ele sentia ainda mais coceira e calor.

Não era só porque estava fisicamente insatisfeito com a sensação que não poderia ser alcançada. Mas mentalmente, era impossível para ele ficar satisfeito com esses atos.

Era natural. Isso era um tratamento e não um acasalamento, aquilo não era uma relação sexual com os tentáculos. Quando Nicholas percebeu isso, ele reconheceu a realidade como se tivesse acordado de um sonho. Ele podia sentir seu corpo aquecido esfriando.

Os rostos bonitos e escamosos dos dois filhos brilharam. Rezou para que esse tratamento acabasse logo.

"Ah... Ah, uh..."

O tratamento que parecia uma eternidade chegou ao fim. Finalmente, após injetar a quantidade certa de fluídos corporais, os tentáculos soltaram Nicholas na beira da água e voltaram à sua posição original.

[Pai, você está bem?]

"Pessoal...?"

Um som familiar foi ouvido na escuridão. Nicholas se levantou do chão e tateou freneticamente a grama, procurando por seu filho. Então o pé duro do cordilan tocou sua mão.

"Du... "

[Você fez um bom trabalho, foi muito bem.]

Nicholas imediatamente reconheceu que o objeto que havia capturado era Dustin. Ele não poderia ficar mais feliz com aquela pele escamosa agora.

"Eu senti sua falta, por que vocês chegaram aqui só agora?"

Nicholas disse, rolando e abraçando as pernas de seu filho. Sua voz tremia levemente, e ele estava chorando.

[Também tivemos um teste.]

[Desculpe, deveríamos ter vindo um pouco antes.]

Logan cutucou a cauda de Dustin para ele parar de falar e respondeu. Ele sabia que era melhor dizer a Nicholas o que ele queria ouvir e não a verdade.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now