Capítulo 2.2 - O Paradeiro dos Dois Filhos

208 26 2
                                    


Um som semelhante a um grito saiu da boca do homem de meia-idade. De qualquer maneira, Dustin mordeu e lambeu cuidadosamente o local. A língua, que havia deslizado pela superfície úmida da carne, gradualmente desceu e se dirigiu ao peito marcado pela unha.

Nicholas estremeceu por reflexo quando sua língua quente tocou o arranhão. Dustin ainda estava segurando seu pulso. Quando ele apenas agarrou seu pulso, ele ficou tão envergonhado que não percebeu, mas sua língua estava mais quente do que a palma da mão. O interior de seu corpo mantinha a temperatura do corpo humano, mas suas mãos e extremidades estavam relativamente mornas. Era a prova de que o filho não era mais humano.

Quando o Nicholas assustado foi incapaz de protestar ou repreender as ações de seu filho, elas se tornaram mais ousadas. Dustin pegou os mamilos do pai na boca e começou a chupá-los, como se estivesse chupando leite. O filho estava imerso em provar seu pai, pressionando sua língua nos mamilos como se estivesse brincando.

"Ah... Dustin? "

A voz de Nicholas chamando seu filho tremia. Ele ainda não tinha ideia do que seu querido filho estava fazendo. Por mais que Dustin abrisse a boca e sugasse a carne, seus dentes afiados tocaram sua pele, dando-lhe uma sensação de formigamento. Nicholas ficou tenso, totalmente apavorado, sem saber quando os dentes de Dustin feririam seu coração.

"Dustin, me escute, por favor ..."

Quando seu filho apenas lambeu sua carne e não mordeu, Nicholas se apegou desesperadamente a um pouco de esperança. Pensou que Dustin tivesse encontrado um pouco de razão depois do choque com o desejo feroz de morder a carne a qualquer momento, e por isso ele estava chupando seus mamilos. A voz de Nicholas chamando seu nome era urgente, esperando que seu filho acordasse se ouvisse uma voz humana.

"Fique quieto."

A voz de Dustin, misturada com sons de rosnado, era aguda e nervosa. O aperto forte no pulso de seu pai ficou mais forte. Quando Dustin estava prestes a quebrar o pulso, Nicholas desistiu de falar com o filho, franziu o rosto e mordeu os lábios com força.

Sentiu cócegas com a língua deslizando e chupando seu peito liso. Nicholas, que não suportava a língua e o fôlego sobre a carne, tentou se mexer um pouco, mas Dustin imediatamente avisou, dando força à mão que segurava seu pulso. Nicholas foi pego por seu filho e gemia baixinho sempre que seus dentes pressionavam sua pele. Era uma situação em que ele nunca conseguiria relaxar.

"Huh, uh ... . "

Dustin, que mordia e lambia alternadamente, abriu a boca. As pupilas características do réptil brilhavam de maneira bem torneada, capturando o oponente com suas pupilas estreitas. Ele não aguentava mais o desejo. Dustin empurrou Nicholas com força no chão, como se o estivesse jogando.

"UGH!"

Quando Cordilan, que era cheio de força muscular, o empurrou, Nicholas desabou no chão, desamparado. O som de seu corpo pesado e musculoso se chocando contra o chão úmido e imundo reverberou ruidosamente.

A mente e o corpo já tinham atingido seus limites. Depois de correr por horas sem parar na chuva, Nicholas estava exausto há muito tempo enquanto enfrentava seus filhos que se tornaram monstros.

"Huh... UGH... . "

Nicholas, que ergueu a parte superior do corpo e tocou o chão, rastejou para frente. Ele estava seminu e suas palmas estavam cheias de terra suja, mas estava tudo bem. Nicholas interpretou as lambidas e jogadas de seu filho como se fosse comê-lo a qualquer momento, e por isso estava pegando essa chance. Estava claro que ele pretendia fugir enquanto deles enquanto sua razão ainda permanecesse.

Desobediência CarinhosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora