Capítulo 6.1 - Despertar

98 13 1
                                    


Nicholas estava olhando para a porta da frente sem fazer nada por vários minutos. A porta da frente, que estava fora do alcance do sol, parecia particularmente escura. O lugar que levava para o lado de fora parecia levar a uma caverna profunda e úmida, então só de olhar para ela se sentiu desconfortável.

"Ugh..."

O homem de meia-idade que continuou a sua briga de olhares com a porta da frente finalmente desistiu e piscou. Foi porque sentiu algo pesado em seu estômago.

Ele estava com medo de olhar seu abdômen inferior para verificar a fonte da sensação. Ele já sabia o que estava acontecendo no estômago. Foi ainda mais assustador porque ele conhecia a origem do medo.

Os dois filhos quase fizeram uma lavagem cerebral nele para que incubasse ovos, e agiram como se algum dia pudesse incubar ovos se continuasse a fazer sexo sem muita preparação. E, finalmente, parecia que todo o trabalho duro valeu a pena.

Ele estava apenas em casa, então estava ganhando peso, mas não pôde deixar de duvidar, pois apenas a parte inferior do abdômen inchou. Ele não acreditou quando viu, então verificou várias vezes. No começo, ele ganhou um pouco de volume que só ele poderia perceber, mas quando apertava o estômago, saia uma sensação estranha que revirava o seu interior. No entanto, com o passar do tempo, seu estômago inchou e pôde sentir claramente que algo estava se estabelecendo dentro dele apenas com sua respiração.

Apavorado, Nicholas não pôde aceitar a realidade de que seu estômago inchou um pouco, e tentava negar que ele havia incubado um ovo e pressionava a parte inferior do abdômen todos os dias. Ao fazê-lo, o ovo aumentava constantemente de tamanho, como se revelasse sua presença.

Havia mais de duas sensações de algo duro sob a pele do estômago. Reconhecendo que poderia haver vários ovos dentro em vez de apenas um, Nicholas engoliu um palavrão imediatamente. Embora fosse possível confirmar que o estômago estava inchado a olho nu, foi uma ação defensiva da mente de não querer mostrar sinais de gravidez. Mesmo se tentasse sair da casa, ele suportaria e nunca faria um som nauseante.

Estava claro que ele tinha desfrutado da luxúria da qual não conseguia se livrar. Embora ele não quisesse exatamente incubar os ovos, era difícil negar que ele gostava do acasalamento com seus filhos.

Só de pensar em algo enorme empurrando como se fosse esmagar seu corpo, fez seu estômago e nádegas doerem. Mesmo em uma situação em que sentiu nojo e desespero ao incubar um ovo, ele não conseguia desistir de seu desejo secreto por um pau grande. Isso empurrou Nicholas ainda mais para o poço da repugnância.

"Ugh... ."

No momento em que ele pensou no pau enorme de seus filhos, foi difícil controlar a ansiedade de ficar preso em casa enquanto o interior esquentava. Mesmo que ele risse por dentro que estava fazendo um bom trabalho em relação ao ovo, quando caiu em si, sus nádegas já estavam se movendo para cima e para baixo e esfregando obscenamente contra as rachaduras do estômago de seu filho. O resultado da tentação foi, claro, uma imunidade promíscua e miserável que não conseguia nem ter o controle.

Quando acordado, ele transa com seus filhos e, em seus sonhos, sofre de pesadelos terríveis. Quando sonhou que os terríveis répteis, assim como seus dois filhos, haviam despertado de seus ovos, sentiu uma sensação indescritível de desamparo.

Era como se algo invisível tivesse suprimido todas as emoções negativas que surgiram dentro, e o órgão que processava as emoções se quebrou e lhe deixou incapaz de fazer qualquer coisa.

E agora Nicholas ficava sozinho em uma casa sem os dois filhos. Julgando que Nicholas tinha ovos e se adaptado a esta vida a ponto de não ousar fugir, os dois filhos foram caçar juntos. Pode ser estrategicamente vantajoso sair em turnos para buscar alimentos e coisas necessárias, mas o esforço que cada um enfrenta era muito maior.

Desobediência CarinhosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora