Capítulo 3.3 - Conformidade e Racionalização

144 21 3
                                    


Sua cauda transmitiu outra mensagem para os indivíduos que estavam a frente dos outros pois poderiam entender.

[Veremos se podem proteger o ninho e seu corpo reprodutor. Boa sorte pra vocês.]

Dustin cerrou os punhos manchados de sangue. Exceto Logan, todas as outras entidades começaram a aparecer como inimigas.

Enquanto os outros estavam comendo, ele pensou se seria certo se livrar dos mutantes que estavam comendo. No entanto, ele logo admitiu que era apenas uma ideia que saciava sua fome e ele não conseguia expressar sua agressividade fervente.

"vamos embora."

Em vez de agir agressivamente com os outros, o irmão mais novo agarrou o pulso do irmão mais velho de forma opressora. Logan também estava prestes a tirar a mão da carne quando viu o cordilan sair do terreno baldio. Logan, que ainda mantinha um espírito humano, estava sentindo medo e culpa de si mesmo, pois mudava conforme sua fome era satisfeita por seus desejos.

"O pai está em perigo."

Foram essas palavras que Logan ouviu quando foi conduzido por seu irmão para fora do terreno baldio e estavam entrando em uma estrada deserta.

"O que você quer dizer?"

Não tinha a intenção de contestar a opinião de seu irmão. Logan só se perguntou porque ele disse isso assim que saiu do terreno baldio.

"O cara acabou de dizer... Enfim, ele disse que o mundo estará em um caos."

"Já não estamos em um?"

"Sim, está certo. Mas você pode vir outro. "

Dustin respondeu à pergunta do irmão sem rodeios. Os dois nem mesmo falaram em correr, mas corriam na chuva com passos estrondosos. As evidências do sangue em ambas as bochechas e cantos da boca, foram misturadas com a água da chuva e deixavam marcas escuras na estrada.

"Agora os fracassados que não conseguirem se reproduzir poderão entrar na casa atrás do nosso pai."

Dustin resmungou e falou como se estivesse vomitando.

O pobre pai, deixado sozinho em um quarto escuro sem luzes acesas.

Seu estômago embrulhou com o pensamento de que alguém já poderia ter sentido seu cheiro e invadido a casa.

Embora inconsciente, Dustin estava considerando seu pai, com quem já havia se relacionado uma vez, como seu corpo reprodutor. Não apenas sentiu uma antipatia por outros machos, mas mesmo que tenha sido por pouco tempo, queria rasgar um deles até a morte.

"Ele disse aquilo...?"

"Não foi com palavras e acho que você realmente não percebeu nada... Não, vamos esclarecer antes de irmos para casa."

Dustin parou bem na frente da casa depois de correr por muito tempo. Logan também parou bem atrás dele. As respirações ofegantes ecoaram no silêncio. A antiga habitação, onde não podia ouvir o som de pessoas, apenas o som da chuva e do vento, parecia muito assustador.

Dustin, que estava de costas para a casa, revirou os olhos amarelos. Além de acordar sua natureza com a carne crua deixando sangue em sua boca, ele ficou em um estado de extrema excitação enquanto estava entre os cordilans e entre os mutantes cobertos de feromônios.

Se ele tivesse entrado na casa neste estado, teria corrido direto para seu pai. Agora era a hora de realmente falar sobre a verdade que hesitaram em contar um ao outro já que tinha um pequeno motivo.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now