Capítulo 9.4 - Infidelidade Carinhosa

137 16 1
                                    


Nicholas seguiu os cordilans com uma caixa conforme as instruções. O local onde os pesquisadores pararam foi em frente a uma certa lagoa. À medida que a luz da caixa se espalhava suavemente sobre a água, Nicholas percebeu que tudo à sua frente era água.

[Entre.]

"O que? Aqui?"

[Não é profundo. Depressa.]

Embora ele não pudesse entender o idioma, o cordilan respondeu, antecipando o que Nicolas diria. Era um lago bem raso para os cordilans que chegava apenas em suas cinturas, mas para o humano chegava na ponta do queixo. Este lago raso foi criado intencionalmente pelos cordilans, e dentro dele estavam criando uma criatura com dezenas de tentáculos.

Este método era usado principalmente para injetar grandes quantidades de feromônios ou drogas de uma vez no corpo. Como Nicholas não conseguia se mover, um dos pesquisadores agarrou a caixa que ele estava segurando e o outro empurrou suas costas.

"Ugh, está frio."

[Vai mais para dentro.]

Nicholas teve que entrar no lago até que o cordilan dissesse a ele para parar. A água estava bem fria, então viu que seus lábios já estariam azuis quando se olhou no reflexo.

Pensando que o fundo da lagoa não era de lama, Nicholas moveu ativamente as pernas na água. Foi quando pensou que estava pisando em algo muito mais macio do que lama, era como silicone.

"O que?"

No momento em que sentiu que algo estava se contorcendo no chão, um espirro de água foi jogado na frente de Nicholas. A criatura, que percebeu que a presa havia entrado, ergueu a cabeça do lago. Era uma criatura que ele não conseguia identificar onde ficava a cabeça, mas era muito maior que Nicholas. Ela tinha a propriedade de crescer o suficiente para cobrir todo o fundo da lagoa.

"Ugh, o que..."

Incapaz de entender o tamanho da criatura à sua frente, Nicholas hesitou e deu um passo para trás. Mesmo assim, a coisa continuou a se contorcer, e Nicholas, que era minúsculo em comparação à ela, sentiu o chão em que estava pisando vibrar violentamente.

"UGH... !"

Por fim, Nicholas tropeçou e caiu. À medida que o movimento de hesitação aumentava, a criatura, percebendo o frescor de sua presa, esticou seus tentáculos e se envolveu nos membros de Nicholas com movimentos lentos.

"Me solta...! Ugh... ! Porra, o que é isso...!"

Nicholas olhou para a margem com olhos ressentidos. Ninguém estava parado perto do lago. Pensando que os cordilans tinham ido embora, isso só fez aumentar ainda mais seu medo. Não havia ninguém para controlar a misteriosa criatura. Quando pensou que poderia ser comido por uma criatura gigante desconhecida, seu corpo estremeceu.

"Ugh, eu odeio isso, eu não consigo... ! Eu não acho que meus filhos...!"

Embora Nicholas estivesse confuso, era claramente um dispositivo biológico desenvolvido para tratamento. Criado com as funções de predar qualquer organismo vivo que se aproximava da água, ela seguia completamente os comandos dos cordilans. Ela tinha a tarefa de absorver e aplicar uma grande quantidade de feromônios no corpo de Nicholas.

Os longos tentáculos translúcidos seguravam os membros de Nicholas no ar. Em vez de água, apenas o ar frio e úmido pairava sobre seu corpo, enquanto isso, Nicholas continuou a olhar em volta, tremendo de frio.

Ele estava com mais medo porque não sabia o que o monstro com tentáculos estava tentando fazer. Em vez de agarrar e rasgar seus membros, os tentáculos úmidos e moles se esfregaram contra seu corpo com a quantidade certa de pressão para ele se sentir bem. Era uma sensação diferente de esfregar com as mãos ou rabos.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now