Capítulo 7.2 - Desova

122 18 1
                                    


Apesar de fazer muito tempo que ele não tomava leite materno, o leite de seu pai era outra história. O leite também era uma massa espessa de feromônios, pois era um fluido corporal secretado pelo corpo do pai. Além disso, não era para os filhos prestes a nascer, mas para a posse exclusiva do macho que o satisfaz.

"Ah, isso... Ah... Bom... É tão.... Ah, oh oh..."

Nicholas, incapaz de controlar o calor que se espalhava por baixo, soluçou e sacudiu as costas. Como o filho lhe disse para mover a parte inferior do corpo no seu ritmo, o prazer foi tão intenso que ele não conseguia parar. Nicholas apertou os pênis de seu filho com força, girando sua pélvis de um lado para o outro em busca das sensações periféricas.

Como um corpo reprodutor, assim que se convenceu de que estava sendo amado por seu macho, seus olhos nublaram. As lágrimas brotaram de seus olhos, embora ele estivesse claramente sentindo a alegria de chegar ao clímax.

"Ugh...!"

Nicholas ficou incapaz de respirar e estremeceu quando algo que estava entrando e saindo acidentalmente cutucou a entrada da bolsa de ovos. Sendo atingido na parte inferior do abdômen, a saliva começou a escorrer de sua boca aberta e todo o seu corpo se contorcia.

[Pai... Pai.]

Dustin instantaneamente adorou a sensação não apenas da entrada, mas também de toda a parede interna se contraindo e apertando. Chegou até a pensar que o corpo de seu pai poderia ter mudado para se encaixar perfeitamente a seu pênis. À medida que lentamente sentia a ejaculação, ele queria aproveitá-lo pela última vez, então começou a se concentrar apenas em seus órgãos sensíveis.

"Ah...! Ah, oh, oh, oh!"

[Ugh, pai, sinceramente... Veja como você está me apertando.]

Depois de ser estocado sucessivamente em uma área sensível, Nicholas, incapaz de emitir nenhum som, inclinou a cabeça e agarrou o braço do filho. Os tendões nos antebraços e pescoço eram claramente visíveis, e os músculos se contorciam com frequência. Mesmo que o pênis e o peite tremessem enquanto era estocado, não havia nenhuma sensação, exceto o formigamento no buraco. Ao ser atingido pelos membros, ele cuspia fluidos corporais na frente e atrás, convulsionando e clamando de alegria.

"Ugh...! Oh, oh, oh...!"

[Você está indo bem. Me segure, não apenas meus braços.]

Era bom ver as nádegas trêmulas subindo e descendo, mas os ovos eram preciosos. Dustin fazendo Nicholas segurar seu corpo para que não balançasse muito, era um sinal de que ele seria mais agressivo.

Nicholas agarrou o estômago cheio de ovos como Dustin lhe disse. Sob a pele quente, a forma irregular dos ovos era sentida em suas mãos.

"Ahhh...! Ah, hmm, hmm...! Ahhh!"

Imediatamente, o barulho intenso com as estocadas ressoaram em seus ouvidos. Sempre que a parte profunda era atingida, seus olhos ficavam pretos e brancos repetidamente, e colocava forças em suas mãos. Se tivesse sido antes da mutação, ele teria gritado e chorado por medo de tal mudança em seu corpo, mas no auge do clímax, seu corpo coberto de feromônios aceitou alegremente essa sensação.

Não vai demorar muito para eu pôr os ovos.

Foi o momento em que o temperamento que ele vinha mostrando pouco a pouco, finalmente atingiu seu ápice. Nicholas era ganancioso e ao mesmo tempo obsceno. Mesmo com os ovos de seus dois filhos, ele queria mais e subiu nele e abriu as pernas. Mesmo que o estômago estivesse de ovos dentro, ele queria acasalar até entrar em um período estável e brincava com seu corpo.

Desobediência CarinhosaWhere stories live. Discover now