𝕿𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐑𝐄𝐖𝐄𝐋𝐋

4.9K 617 130
                                    




                                       𓊝

       𝕬𝐍𝐘𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


       𝕬𝐍𝐘𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬. Passara a noite em claro tentado esquecer do ocorrido, no qual não mencionara a ninguém, mas de nada adiantou. Concluiu que era impossível, uma vez que ainda corria o risco de ficar noiva de Aegon. Ela jamais o perdoaria por aquilo, nem que um dia se tornasse sua esposa. Para tanto, se esquecer era algo inalcançável, só o que lhe sobrava a fazer era fortalecer-se, para que aquilo não mais lhe doesse. Anya precisava criar uma grossa casca em sua volta para aguentar tudo sem desabar da forma que desabou ontem.

       E foi isso que ela fez.

       Naquela tarde, Anya arrumou-se perfeitamente. Vestiu-se outra vez de seda azul, mas desta vez, ele era bordado com um dragão negro e dourado. Antes de sair de seus aposentos, a menina apanhou um pequeno punhal e o guardou em suas botinas, apenas por precaução, uma vez que havia ficado claro que não estava segura em lugar algum no palácio. Para seu infortúnio, Aegon foi a primeira pessoa que viu no corredor assim que saiu de seus aposentos, entretanto, não deixou se abalar. Colocou as mãos juntas por de trás das costas e seguiu como se nada houvesse ocorrido, e a surpresa no rosto do príncipe foi explicita. Pelos sete deuses, se ele ousasse toca-la agora, ela usaria o punhal nem nenhuma dó.

       Pelo treino, apenas seus irmãos apareceram, pois por alguma razão seus tios não compareceram. Se tratando de Aegon, ela até conseguia entender porquê, mas Aemond foi um mistério. De toda forma, por muita má vontade, sor Criston direcionou apenas a eles os ensinos. Fora muito mais legal, sem dúvidas.

       — Você quer ser uma cavaleira, Anya? — dizia Luke, enquanto ambos duelavam de espadas de madeira.

       — Não — falou, e então rodou e investiu contra a perna de Luke, que se esquivou — Cavaleiros respondem a um superior. Quero responder só a mim mesma. Como a princesa guerreira Nymeria.

       — A princesa Nymeria não lutava de verdade, você sabe disso, Anya — Luke diz, lembrando-de das aulas dos Meistres.

       — Mas eu vou lutar de verdade!

       E derrubou o irmão, logo em seguida ajudando-o a se levantar com um sorriso.

       — Nymeria isso, Nymeria aquilo. Se continuar assim, vai ter que se casar com o lorde de Dorne, Anya! — Jace diz, aproveitando que a luta acabara para ter sua vez no duelo.

       Depois de uma tarde de treinos bem divertida, Anya foi ao fosso dos dragões com seus irmãos. Enquanto ambos viam e tentavam adestrar seus respectivos dragões, Vermax e Arrax, proles de Syrax, Anya guiou-se até a câmara onde seu ovo de dragão se encontrava. Dez anos sem se chocar, não muito longe fariam onze. Ela suspirou, vendo o ovo de escamas avermelhadas no pote ardente, sem sinais de atividade, virando então seus olhos para o meistre com ar levemente chateado.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 - 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗿𝗮𝗴𝗼𝗻Where stories live. Discover now