𝕷𝐀𝐈𝐑 𝐎𝐅 𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒

4K 458 60
                                    



𓊝

       𝕬 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐀 𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, e isso se estendia a sua família também, é claro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝕬 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐀 𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, e isso se estendia a sua família também, é claro.

Todos haviam deixado Pedra do Dragão na hora que fora determinado, mandando a frente um corvo avisando a capital da breve chegada de sua família para o tribunal que se seguiria. Anya estava já pronta para ir montada a seu dragão, Canibal, mas por pedido de sua mãe, apenas a matriarca e seu padrasto seguiram o percurso daquela forma, montados à Syrax e Caraxes. Ela e seus irmãos foram de barco, ficando a estibordo por toda a viagem, inquietos com o que se seguiria e ávidos para enfim desembarcarem em terra firme. Anya estava vestida de roupas clássicas de montadora de dragão, que adornavam bem o maduro corpo da menina, além de uma longa trança. Seus cabelos haviam crescido muito, e agora passaram levemente da altura dos quadris em belas e largas ondas platinadas; havia amadurecido em grande beleza, era verdade, e segundo diziam os lordes, não havia uma mulher em todos os setes reinos que chamava tanta atenção como Visenya. E a única pessoa que não se dava conta disso era, curiosamente, ela mesma.

Passara a viagem toda ao lado de Luke, que parecia terrivelmente miserável pela situação que envolvia seu nome de uma forma tão baixa. Para tentar acalma-lo, ela o abraçou de lado, ficando desta forma atado a ele enquanto o vento soprava as velas.

Sempre com muita intimidade para se abrir com a irmã mais velha, Luke expressa — Vão nos trucidar nesse tribunal, não vão? Sor Vaemond... a rainha. Eles vão me reduzir a um bastardo sem honra e sem títulos.

Ambos observaram a imensidão azul em tons negros que seguia, vendo de longe a pequena e embaçada imagem de uma grande cidade. Visenya disse meramente, com os olhos roxos brilhando em vingança — Queimarei um por um antes que ousem fazer isso.

Ela nunca falou tão seria.

De toda forma, assim que atingiram o continente, Rhaenyra e Daemon já os aguardavam em uma carruagem que os conduziu para os portões da fortaleza vermelha, que foram abertos ao som do seguinte anúncio de sor Steffan:

— Todos saúdam Rhaenyra da casa Targaryen, Princesa de Pedra do Dragão e herdeira ao trono de ferro, seu consorte, príncipe Daemon, e seus filhos, príncipes e princesa de Westeros.

Mas quando desceram do locomotivo, não havia ninguém ali para recebe-los. Da última vez que estivera pela capital, fora cumprimentada no fosso dos dragões pela Mão, sor Otto, e pelo principe Aemond em pessoa, uma honraria digna de sua posição. Desta vez, entretanto, ninguém havia, e fora tão terrível que a menina, por um milésimo de segundo, quase sentiu falta de seu tio maldoso. Sua mãe manteve-se calma, entretanto, no fundo de seus olhos, idênticos ao de sua filha, um fogo se alastrou.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 - 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗿𝗮𝗴𝗼𝗻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora