𝕻𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐌𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄 𝐄𝐀𝐑𝐍𝐄𝐃

3.1K 312 213
                                    



𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 𝗠𝘂𝘀𝘁 𝗕𝗲 𝗘𝗮𝗿𝗻𝗲𝗱
𝖯𝗈𝖽𝖾𝗋 𝖣𝖾𝗏𝖾 𝖲𝖾𝗋 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈

𓊝

'𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒂 𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍
𝒂 𝒃𝒆𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝒔𝒕𝒐𝒏𝒆
𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒐𝒕𝒕𝒂 𝒃𝒆 𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒅
𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒊𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅

'𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒂 𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒂 𝒃𝒆𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝒔𝒕𝒐𝒏𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒐𝒕𝒕𝒂 𝒃𝒆 𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒅 𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒊𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O poder pertence àqueles que o conquistam.

Desde pequeno, aquela era a filosofia de Aemond. Tudo o que tinha, teve que tomar com suas próprias mãos. Seu dragão, sua honra, sua posição, nada veio de repente. Ele teve que merecer. E aqueles que não perceberem isso, cairão.

E seu avô fora o primeiro deles.

Mesmo rico, bem nascido e inteligente, sor Otto Hightower não soube manter seu poder, pois não o conquistou, tampouco o mereceu. No meio de uma guerra terrível, sua cautela tornou-se covardia, e mesmo que o rei demorasse a perceber, sua hora tardou, mas chegou.

Era numa manhã que nada prometia, onde o conselho verde se reunia no salão como de costume, não fosse por uma coisa, apenas: sor Otto fora o ultimo a ser convocado. Quando achegou e viu todos os conselheiros já assentados e em silêncio, ele soube que algo estava errado. Aemond pensava saber do que se tratava, embora não houvesse sido avisado de nada, afinal, Aegon não conversava mais com ninguém. Estava muito recluso nos últimos dias para se dignar a falar de política, e só o que fazia era enterrar-se em barris e mais barris de vinho, afogando as perdas na guerra em seu cálice, atormentado, na companhia de ninguém além de sor Criston, eventualmente. Mas naquele dia, seu irmão estava sóbrio, sério e um tanto focado. Assim que a Mão tomou seu lugar de costume, o rei Aegon II virou-se para ele com severidade.

— Esta manhã, mais marinheiros vieram prestar reclamações. — disse, displicente, e fora a primeira vez que o rei liderara o conselho, que tinham suas pautas sempre escolhidas pelos mestres. — Há dias que vem me dizendo que está fazendo alguma coisa para furar o bloqueio naval. E então?

Sor Otto observou cada rosto assentado no local, levemente surpreso com o que parecia ser uma inquisição. Nenhum deles disse coisa alguma, e alguns até desviaram os olhos, mas não Aemond. Esteve manteve sua única íris fixa as do avô. Seria seu deleite, é claro, uma vez que ele e o capitão da Guarda Real eram os únicos que desde o início viam pontuando a ineficiência do Mão para assuntos de guerra. Agora, finalmente, o Rei parecia farto.

— Sua Graça. — a voz do velho soou controlada, embora fosse claro sua irritação. — O bloqueio na Goela está sendo realizado pela maior potência naval de Westeros. Não há nenhuma frota no Mar Estreito que seja párea contra os Velaryons, e só quem chegou perto de tal proeza foi a Triarquia. Eles são os únicos que realmente podem nos ajudar, e estão considerando nossa proposta.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 - 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗿𝗮𝗴𝗼𝗻Where stories live. Discover now