𝕿𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐏𝐈𝐑𝐀𝐓𝐄

3.3K 360 411
                                    


𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗮𝗴𝗼𝗻 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗲
𝖮 𝖯𝗂𝗋𝖺𝗍𝖺 𝖣𝗋𝖺𝗀𝖺̃𝗈

𓊝

𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒐𝒓𝒓𝒚 𝒎𝒂
'𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒂𝒇𝒓𝒂𝒊𝒅
𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒐𝒓𝒓𝒚 𝒎𝒂
'𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰'𝒎 𝒐𝒏 𝒎𝒚 𝒘𝒂𝒚
𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏

𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒐𝒓𝒓𝒚 𝒎𝒂 '𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒂𝒇𝒓𝒂𝒊𝒅 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒐𝒓𝒓𝒚 𝒎𝒂'𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰'𝒎 𝒐𝒏 𝒎𝒚 𝒘𝒂𝒚 𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝕸orrer no oceano nunca estivera nos planos de Lucery, mas não podia negar que havia uma certa poesia nisso.

Velaria embōñar issi. Os Velaryons eram do mar. E assim como o fogo consumia os seus, o mar também recolhia seus filhos depois que partiam dessa vida. Sim, talvez fosse seu destino perecer entre as marés, aterrorizado em queda, vendo nada mais do que o olho maldoso de seu próprio sangue, que lhe ceifara a vida sem a mínima dó.

Mas ele havia feito uma promessa. Prometera que se encarasse a morte, a única coisa que diria a ela seria.

Tūbi daōr. Hoje não.

E abriu os olhos junto a um alto inspiro

A primeira coisa que pensou é que estava morto. Havia sido levado a um dos sete infernos, pois tudo estava escuro. Não havia uma única luz naquele cômodo para que se situasse, por isso, remexeu-se. Péssima ideia, pois quando fez aquilo, seu corpo ardeu em dor. Mas dor era bom, significava que ele não estava morto.

Mas se não morreu, onde estava? Em circunstâncias normais, Luke estaria apavorado, rezando aos deuses pela presença de sua mãe ou irmãos para defende-lo. Mas havia uma coisa sobre encarar os olhos do Estranho, como ele havia feito, graças ao príncipe caolho. Depois disso, você nunca mais era o mesmo. Terror, dor, sofrimento... não eram assim tão avassaladores. O príncipe não estava mais com medo.

Estava com ódio.

Lutando contra as dores de seu corpo, ele se ergueu, assentando sobre o que quer que estivesse deitado, ainda na escuridão de seja lá onde estivesse. Para sua sorte, não estava cego, pois uma abertura foi escancarada e a luz invadiu o ambiente. Seus olhos arderam com a súbita iluminação, levando-o a piscar algumas vezes antes que focasse sua visão na pessoa que entrara.

Era um homem adulto, talvez da idade de Daemon. Alto, de pele morena, longos cabelos disposto em tranças castanhas e físico forte, parecia surpreso ao ver o garoto acordado. Ficou em silêncio um tempo antes de dizer — Você está igual um pedaço de merda.

Luke jamais escutara insultos contra seu cheiro e aparência antes, fora os comentários sobre seus traços Strong. Mas não parecia ser hostil, vindo do homem, que possuía olhos divertidos. Ele tentou se remexer — Onde estou...

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 - 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗿𝗮𝗴𝗼𝗻Where stories live. Discover now