𝕿𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐖

4.8K 556 211
                                    



                                     𓊝

       𝕻𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐈𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐝𝐞 𝐀𝐞𝐠𝐨𝐧 𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐚𝐞𝐧𝐚, a princesa Visenya havia decidido ser bastante petulante

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

       𝕻𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐈𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐝𝐞 𝐀𝐞𝐠𝐨𝐧 𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐚𝐞𝐧𝐚, a princesa Visenya havia decidido ser bastante petulante.

       Embora houvesse prometido a si mesma que iria se comportar e tentar de todas as formas suavizar sua relação com este lado da família enquanto estivesse em Porto Real, a situação havia fugido levemente de seu controle, e para que não fosse completamente pisoteada por aqueles que lhe desejam mau, teve que insurgir para se afirmar.

       Zaldrīzo ānogar.

       Sangue do dragão, isso é o que era. E ela iria lembra-los.

       Os sete dias de festividades haviam se dado início no salão de festas, e pelos deuses, haviam muitas pessoas. Todos os lordes de todas as grandes e pequenas casas de Westeros fizeram-se presente no local, cada um vestindo suas próprias cores. Como sempre, no fim do local, disposta em uma grande madeira horizontal, estava a mesa do rei, com seu avô e a senhora sua esposa, Alicent, sentados lado a lado. A cadeira ao lado de Viserys estava vazia, como ele havia prometido, e a lado estava Aemond. Por uma imensa sorte, tanto Aegon quanto Helaena assentaram-se ao lado de sua mãe.

       E Visenya estava atrasada.

       Não era de boa educação chegar depois do rei nas cerimônias, para tanto, ela nunca o fizera. Mas hoje era diferente. Hoje havia a necessidade, e para tanto, correria o risco.

       Quando as portas do salão foram abertas, já em meio as festividades, o guarda real anunciou em alta voz — Visenya da casa Targaryen e Velaryon, segunda de seu nome, princesa de Pedra do Dragão!

       Todos os rostos presentes se voltaram para a jovem princesa que acabara de chegar, que pela primeira vez em toda sua morada na Fortaleza Vermelha, estava trajada inteiramente de vermelho vinho, as cores de sua casa. Dragões negros e dourados estavam bordados no seio da vestimenta, e suas joias eram compostas por aço escuro e rubis, tendo seu colar semelhante a escamas de dragão. Seus longos cabelos alvos estavam majoritariamente soltos, contendo uma pequena trança disposta como um arco em sua cabeça, presa por uma coroa discreta, digna de uma princesa, com pedras vermelhas incrustadas. Estava tão bela que não houve sequer uma pessoa no salão que possuísse a capacidade de desviar os olhos de sua figura, que calmamente, em meio a atenção e ao silêncio dos convidados, fez seu caminho até a mesa do rei em lentos passos. Entretanto, seus olhos cor de púrpura focavam-se apenas em uma pessoa.

       Aemond.

       Aquela fora sua cartada final, sua última provocação, uma vez que findado o casamento, ela enfim voltaria para casa. Era a última chance de irrita-lo e tira-lo do sério, e se agarrou a ela com sede de vingança. Ele, por sua vez, parecia ter caído de forma certeira no plano da ardilosa princesa, pois seu único olho, focado na sobrinha sem desviar por um segundo, parecia queimar em brasas vermelhas, explicitando que o gesto o deixara nervoso, embora não conseguisse esquivar-se dela. Não usara azul, como ele havia requerido. Decidira mostrar para ele ali e perante todos, que seu sangue Velaryon, ou até mesmo Strong, jamais lhe tiraria o que possuía de mais especial.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 - 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗌𝘂𝘀𝗲 𝗌𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗿𝗮𝗎𝗌𝗻NÆ¡i câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ