Capítulo 7

6.1K 880 474
                                    


Eles perderam de zero a um. Son observa o quão tenso e chateado Richarlison estava do outro lado do campo. O garoto odiava perder, mas acima disso, cobrava-se demais acerca de detalhes. Son não poderia julgar, pois se sentia insatisfeito com a performance da partida o que os levou a serem eliminados do Champions League.

Abraça alguns de seus colegas antes de encontrar Richarlison no meio do caminho para o vestuário. Levando os seus braços aos ombros do garoto, o aproxima e o abraça.

- Faz parte perder. Na próxima, seremos melhores. - Sussurra perto do ouvido do rapaz e se permite aproximar o rosto do pescoço dele.

Richarlison não responde, mas não recusa o abraço. Logo, Son sentiu ambas as mãos do outro em suas costas.

Não era o momento, mas se tornou impossível não sentir o cheiro dele. Mesmo que misturado com o suor, ainda estava preponderante o perfume que estava mais que habituado.

Ao afastar-se, segura o rosto do garoto com uma de suas mãos.

- Você errou a jogada, eu sei. - Os olhos de Richarlison mostraram-se inquietos. - Mas eu também errei, assim como o Ivan. Acontece. Um time se faz com todos os onze.

- Eu sei. Eu sei. - Murmura. Sua cara fechada demonstrando o quanto ele ainda estava emburrado consigo mesmo.

- Calma, Charli. - Murmura, puxando-o, mais uma vez, para outro abraço.

Son não poderia negar que gostava de tocar Richarlison. Mesmo que agora o corpo do rapaz esteja tensionado. Vergonhosamente, admite para si mesmo que os jogos eram as suas desculpas para poder se aproximar mais do atacante. Porém, nunca podia estender demais. Por isso, de longe, saciando essa estrangeira vontade de proximidade, acaricia rapidamente a nuca do mais novo antes de se forçar a se afastar.

=

- Que jogada merda foi aquela? - Harry questiona a Richarlison, mas o garoto não responde. Estava se fazendo ocupado com seus sapatos.

- Acontece. Não foi um jogo bom. É isso. Vamos admitir e seguir em frente. - Son levanta-se e olha firmemente para Harry. Sabia que ele estava estressado, mas os nervos de todos estavam à flor da pele.

- Que seja. - Murmura o loiro antes de pegar sua mochila e sair do vestuário.

Mesmo que o técnico já tenha conversado com eles, ainda assim o time parecia se cobrar por detalhes. Son arruma-se em silêncio, poucos tentam iniciar uma conversa e nenhuma delas vinga. Ao se encontrar pronto, olha para Richarlison, que estava saindo do banho. Pensa que o Charli deve ter demorado propositalmente para não ter que lidar com os outros.

Ele tendia a se fechar quando se sentia frustrado.

Son mantém-se no lugar onde estava e deixa com que seus olhos fixem em Richarlison.

- Vai fazer alguma coisa depois que sair daqui?

Son estava acostumado a ver homens pelados e/ou suados. Nada novo. Mas percebeu-se desviando os olhos envergonhadamente do corpo de Richarlison quando o rapaz retira a toalha.

- Nada. Esfriar a cabeça. Por que?

Ainda sem focar no amigo, encara o teto pensativo.

- Podemos fazer algo juntos.

- Pode ser.

Ao finalmente olhar de volta para Richarlison, o encontra vestido e com um semblante menos aborrecido.

=

- Agora devemos focar nos amistosos. - Son diz antes de dar um gole em seu Capuccino, também para afastar a cabeça de Richarlison do jogo de mais cedo. Quando o outro não responde, mesmo que os olhos estivessem centrados em Son, o atacante mais velho continua. - Você deve se esforçar para fazer seu sonho de ser convocado realidade.

- Você também. - Murmura o mais novo parecendo aéreo.

Os dois já saíam da cafeteria, andando lado a lado em direção ao estacionamento. O tempo estava suportável. Ambos trajavam casacos leves o suficiente para protegê-los da corrente fria.

- Vai parar de ficar emburrado em qual momento? - Son toca a parte de trás da cabeça de Richarlison, apertando a área antes de deixar um tapa afável. - Essa será a minha lembrança de você durante o tempo que ficaremos longe? Sua cara já não é bonita.

A fala despretensiosa consegue romper a face séria e desenhar um sorriso. Richarlison levanta os ombros em um movimento rápido e estala a língua.

- Até parece que você é grande coisa, mané.

- Eu acho que sou. Não sou um idol ou Park Seo-joon, mas não acho que vou morrer sem ninguém de tão feio.

Son distraiu-se enquanto balbuciava o seu pensamento. Richarlison o olha de soslaio com um sorrisinho de lado.

- Não sei quem é esse. - Assume e, como se lembrando de algo, comenta. - Emerson enviou mensagem no grupo, alguns caras vão sair mais tarde. Você vai?

- Não sei, provavelmente não. Meu voo está marcado para amanhã à tarde.

- Já? - Richarlison para em seus passos assim que adentraram no amplo estabelecimento no qual o carro de Son estava estacionado.

- Tenho que ir, daqui a algumas semanas temos o jogo. O meu assessor está desesperado. - Son para em seus passos e vira-se para Richarlison. Franzindo a testa, questiona com um tom zombador. - Por que? Vai sentir a minha falta?

Richarlison cruza os braços e o olha dos pés à cabeça.

- Tu sonha alto, né? - Son sorri, não entendo absolutamente nada do que o outro disse.

- Se eu começar a falar em coreano, vai ser muito difícil nos comunicar. - Richarlison levanta os ombros, o ignorando atrevidamente. - 사랑스러운*.

Tradução: *Adorável. 

- - - - - - - - -- - - -

Att: Olá, pessoas. Eu sei que perdemos a copa e estamos todes muito frustrades com a situação. (A versão gringa do presidente do Br como juiz acabou com a minha sexta). Mas vamos pensar positivo, ainda somos o único país penta e ganhamos um ship inusitado - 2son -. 

(Ódio a todos que fizeram o Richarlison chorar, mas seguimos)

Grata pelos comentários de todos e, também, daqueles que estão me ajudando a rever alguns desvios técnicos na fic. 

E, sim, vai ter o nosso momento: Richarlison sendo consolado pelo Son! 😭😭Lembrando que, na fic, estamos alguns meses antes da Copa, então, devo dizer que vamos voltar a lembrar do fatídico dia de ontem - infelizmente - dentro de alguns capítulos.

Volto amanhã com mais caps! Beijos! 

Volto amanhã com mais caps! Beijos! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now