Capítulo 56

2.3K 220 586
                                    


Os dois jogadores seguem todo o caminho em um silêncio gritante. Son parecia extremamente concentrado na estrada enquanto Richarlison admirava o cenário passar desesperado pela janela. O rapaz ainda não se deu tempo para pensar acerca do seu comprometimento recente. Foi natural dizer sim enquanto estava sendo invadido por aquela estranha sensação em seu estômago. Ele se sentiu enjoado, mas não era exatamente tão penoso.

Tudo foi em demasia. O lugar que Son escolheu, o modo como o coreano o olhava, as palavras que não paravam de sair da boca do mais velho e intensificava os seus sentimentos desconhecidos. Richarlison estava surpreso por ainda descobrir tantas emoções na presença de Sonny.

Esse cara só pode ser um bruxo.

Seja como fosse, o seu membro estava no limite da contenção. Sua cabeça explodiria meses atrás se lhe contassem que estar com uma mulher poderia ser mediano ao passo que estava quase explodindo com tesão por um homem.

Sonny é o meu namorado?

Richarlison sentia-se conflituoso ao voltar a isso. Mas ele nunca foi de pensar muito. Sendo assim, iria ver no que aquilo daria. Nomear as coisas nunca foi o seu forte, ele não se importava com esses detalhes. Mas Sonny parecia gostar desse status. Isso era o suficiente.

- Como você não me disse se queria ir para sua casa, eu te trouxe para minha. - Son resgata Richarlison de sua introjeção. Quando repara ao redor, estavam no estacionamento do mais velho. - Afinal, você é o meu namorado agora. Espero que possa tomar essa liberdade.

Richarlison o encara, seus olhos descem para os lábios rosados. Segundos depois a boca de Son une-se à sua. O rapaz pode sentir a mão de Sonny sobre o seu rosto, enquanto o coreano pressionava os lábios firmemente, sem avançar, contra os de Richarlison.

- Senti a sua falta. - Sonny murmura contra a boca do brasileiro, que fechando os olhos, inspira apreciativo o cheiro do outro. - Você me fez te amar. O que vai fazer sobre isso?

Ele gostava de escutá-lo dizer aquelas coisas. Absolutamente amou cada uma que Sonny pronunciou naquele sotaque que, por vezes, Richarlison não entendia. Mas, para sua sorte, ele entendeu tudo o que o mais velho disse hoje.

Richarlison o afasta determinadamente e sai do carro sob o olhar investigativo de Son, que apenas deixa o veículo quando o mais novo já estava perto da porta de entrada.

O brasileiro estava nervoso. Mesmo que já tenha transado com Son antes e se lembre de tudo. Ainda assim, parecia muito vago e incerto. Naquela época, ele mal entendia o que estava acontecendo. Embora ainda não tenha compreendido, agora ele carregava um título. Namorado. Richarlison não tinha certeza se era bom namorado. Talvez Son tenha certas expectativas e o mais novo não saberia como alcançá-las.

Transar tinha que ser fácil. Mas agora Richarlison estava estressado e excitado.

Enquanto Son caminha até ele, o rapaz tenta encontrar uma saída para o labirinto de seus pensamentos. Son para ao seu lado poucos segundos depois e, calmamente, insere o código de sua porta. Os olhos de Richarlison cravam nos dedos do atacante, na mão masculina, as unhas longas e bem cortadas...

- Você vai entrar? - Pela incontável vez, Sonny puxa Richarlison da bolha de suas ideias viciantes.

Ao escutar o barulho identificável da porta trancando, Richarlison muda o seu comportamento. Ainda de costas para Son, decide que não fazia sentido ficar nervoso sobre ter sexo com ele, sendo que não era, exatamente, algo estreante para nenhum dos dois.

- Você está bem? Se quiser po... - Son não tem tempo de terminar a sua fala, pois, dessa vez, é a boca de Richarlison que se prende a sua.

O rapaz não dosa em seus movimentos e as costas de Son atingem a porta em um barulho estrondoso.

Gol no seu coração (2son fanfic)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum