Capítulo 45

3.2K 306 506
                                    

O treino foi um tormento pessoal pela primeira vez para Son. Tentou usar a desculpa de estar focado nos afazeres para distanciar Charli. Era fácil quando estavam no clube, mesmo que ainda sentisse os olhares dele sobre si. A cada minuto, seu peito compria mais um pouco. Parecia surreal o estado que sua vida privada se tornou. Odiava ter que ver Richarlison, sabendo exatamente o passo que tomaria em seguida. Por vezes, o atacante convenceu-se de que não aconteceria nada grandioso. Richarlison poderia apenas dizer "ok" como em outros momentos e seguir a sua vida. Mesmo que essa perspectiva doesse em Son - pois significaria que tudo o que passaram juntos não passou de um passatempo para o outro - ele a preferia. Assim, não seria culpado por machucá-lo. Seria responsável apenas por si mesmo.

Assim que estava na academia e vê Richarlison caminhando em sua direção, seu coração erra as batidas, saindo completamente de seu ritmo usual.

- Que tal a gente ir para aquele clube de esportes mais uma vez? Você disse que queria jogar basquete, não é? Podíamos jogar na quadra de lá. - Richarlison para em frente a sua bicicleta, um mão na cintura e outra brincando com o apoio do material.

Son olha ao redor, checando a todos, principalmente os funcionários. Jogando o seu corpo para trás, evita que parecesse estar interessado no que o rapaz estivesse dizendo aos olhos externos.

- É uma boa ideia. Podemos deixar para outro dia? Hoje estou meio enrolado. - A mentira soou pesada em sua boca.

- Ok. - Richarlison manteve os seus olhos curiosos nele por alguns segundos a mais antes de dar um tapa na máquina e se afastar.

Ele não era idiota, possivelmente já notou que Son estava estranho. Mesmo não sendo proposital, o atacante mais velho não conseguia evitar sentir a sua pele enrijecer toda vez que pensava no que faria dali algumas horas. Eles não deveriam estar assim agora, não depois do que aconteceu poucas noites atrás. Mas Son não tinha muita escolha.

O seu lado prático dizia-lhe que estava aumentando as proporções das coisas, afinal nada era acordado entre eles. O máximo que chegaram a afirmar era que não se envolveriam com outras pessoas enquanto estivessem naquele arranjo indefinido. Assim como era mais certo Richarlison sair ileso disso do que ele. Nada que alguns meses não resolvam e eles pudessem ser amigos de novo. Só amigos.

Voltando a sua posição inclinada antes da chegada do brasileiro, Son apoia suas mãos no guidão automático e ali pressiona os seus dedos com raiva.

Enquanto alguns dos outros jogadores iam se despedindo, Richarlison vai até o armário de Son, que não se vira para o rapaz, continuando a mexer em sua mochila.

- Vamos nos ver essa noite? - O tom da voz dele soou quase como um sussurro cansado.

- Eu passo na sua casa mais tarde. - Son responde, na espera que Richarlison pudesse ir embora antes que alguém prestasse atenção neles.

Quando o rapaz não se moveu do lugar, Son levanta o rosto, tendo que encará-lo. Embora a inexpressividade ocupasse toda a face de Richi, os seus olhos estavam agitados. Com um sacolejo de seus ombros, Richarlison ajeita a bolsa e envia uma aceno seco para Son antes de se afastar.

Son emite um sorriso desanimado encarando cegamente o armário diante de si, tendo a certeza de que Richarlison nunca mais o olharia da mesma forma depois de hoje.

=

Richarlison o atende mais uma feição alegre, expurgando toda a manhã estressante de Son.

- Trouxe para você. - Son levanta o pacote em suas mãos.

Valeu, eu estou com fome. - Richarlison pega a sacola de suas mãos e Son o segue até a cozinha.

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now