Capítulo 49

2.7K 303 510
                                    

Richarlison não parava de sorrir. Se dissessem para ele que estaria aproveitando uma tal festa chamada Vogue na Inglaterra com o otário do Emerson, ele não acreditaria.

O restaurante de Michelle não parecia o mesmo calabouço esquisito de sempre, naquela noite, estava permeado com uma temática brilhosa e bem disposta, os convidados aparentavam cada um mais estiloso que outro - tanto que Richarlison se sentia inapropriado para o evento, mesmo que ele estivesse vestindo uma marca relevante socialmente como a Dior.

A música não era o gênero que ele usualmente escutava, mas, no todo, estava aproveitando o seu momento ali. Assim como Emerson o garantiu, ninguém ligava para eles. Eram completos - ou quase - desconhecidos em meio a tanta gente que, mesmo se não fossem famosas, pareciam apenas pelo modo como estavam trajados. Michelle era um exemplo. A mulher parecia que saiu diretamente da capa de uma revista, Richarlison quis implicar com a cara de Emerson quando a viu, entretanto estava tão encantado quanto - embora não na mesma zona de afeição que o zagueiro.

- Daqui a pouco eu vou dar uma sumida, vamos nos ver mais tarde? - Amanda reaparece depois de ter ficado alguns minutos longe.

Os dois não haviam marcado de ir juntos, no entanto a universitária era amiga de um dos convidados a se apresentar, então o encontro acabou acontecendo. Amanda estava ocupada nos últimos dias, por esse motivo, não se viram ou se falaram com tanta frequência. Richarlison, sinceramente, agradeceu pelo distanciamento, pois depois que recebeu a ligação de Son sentiu-se mal que não poderia ficar com a mulher sem a sua culpa sinalizar agressivamente dentro de si. Amanda era uma pessoa boa e que, mesmo disposta a ter algo sem amarras, ainda assim merecia mais do que ter apenas o físico do atacante, sem a sua total atenção.

Estar isolado nessa culpabilidade converteu tudo o que estava, até então, adormecido em raiva. No dia seguinte após a ligação repentina e tardia, Son olhou-o como se não soubesse do que fez. Talvez ele não se lembrasse e isso deixava Richarlison ainda mais irritado. O mais velho tirou a paciência do rapaz, que tentava seguir em frente e lidar com os seus problemas. No entanto, o coreano parecia fazer questão de ser incongruente e não respeitar os sentimentos dos outros. Richarlison não queria olhar na cara de Son, pois tinha medo de que poderia socá-lo se o fizesse.

- Tudo bem, pô. Não devo ficar por muito tempo, mas eu te mando mensagem. - Richarlison diz o mais alto que pôde próximo ao ouvido dela. O som permeava todo o estabelecimento, que não mantinha um lugar a salvo das batidas e das luzes.

- Vamos nos ver mais tarde. - Amanda responde da mesma forma que ele, depositando um beijo sob a sua orelha. Descontente com a ausência de reação de seu corpo, Richarlison corresponde mecanicamente ao beijo quando ela aproxima sua boca da dele.

Ele ficou chateado por não sentir muita coisa com Amanda. Como ele podia estar tão indiferente diante de uma mulher bonita como ela? Não era como se ele não tivesse notado sua própria reação, mas ignorou firmemente na esperança de que fosse uma fase. Por vezes, tinha que refrear os pensamentos inadequados que surgiam entre as despretensiosas trocas de toques entre eles; sua cabeça continuava a repetir os aspectos de Amanda como, por exemplo, ela era pequena, a sua mão extremamente macia e menor que a dele, a forma como ela deixava-o dominar o beijo, o cuidado que ele tinha para tocar o cabelo dela, a forma suave que os braços finos o rodeava...

Embora existisse um nível de atração entre eles, não era nada voluptuoso. Era quase como se ele estivesse nos extremos da sensibilidade. O seu corpo não a reconhecia ou a desejava o suficiente. Coisa que antes nunca havia acontecido.

De tal modo, o entendimento disso também o deixava furioso.

- Fofa. - Emerson grita após Amanda juntar-se às amigas. Uma delas inclusive que o zagueiro estava agarrado alguns minutos atrás. - Olha o tamanho do salto daquele cara. Como ele consegue andar com aquilo?

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now