Capítulo 53

2.6K 258 1.8K
                                    


Richarlison esperou ansiosamente que Son dissesse algo assim que retornasse, mas não recebeu nada. Mesmo que tenha tido vontade de ligar ou mandar mensagem, o rapaz ignorou-a e firmou-se na ideia de que deveria receber, seja qual fosse a notícia, por Son e na hora em que o outro achasse melhor compartilhar. Ainda sendo regido por tal convicção, a cada segundo pegava o celular, olhava as horas, pesquisava o seu nome para ver se encontrava alguma informação sobre ele se relacionar com homens, desligava o celular, ligava de novo e fingia que prestava atenção na série enquanto a sua cabeça voltava-se para o que estaria acontecendo na Coreia. Tudo isso em um ciclo interminável.

Ele tinha que admitir que estava com medo de se decepcionar e era exatamente esse sentimento que o deixava ansioso. Fixou em sua mente que, independente de Son cumprir ou não a promessa de reconquistar a sua confiança, não faria caso contanto que absolutamente ninguém soubesse que ele já se relacionou com uma pessoa do gênero masculino. Não que fosse algo negativo, mas ele não estava pronto para isso e não sabia se um dia estaria.

Quando levantou no dia seguinte, verificou o celular mais uma vez e fez todo o ritual de checar o seu nome nas redes sociais. Enquanto escovava os dentes, imaginava que Son já estava na terra europeia. Por que ele não disse nada?

- Porra, Son está estragando a minha convocação. - Chateado, murmura saindo do banheiro.

Ao chegar no centro de treinamento encontra o maldito coreano já vestindo as chuteiras. Tão sossegado que não se assemelhava ao mesmo Son que estava em sua casa um dia atrás. Richarlison não se dá tempo para pensar, quando conceptualiza já estava parado em frente ao mais velho, que, sentindo a presença do rapaz, levanta a cabeça e abre um sorriso folgado.

- Bom dia, Charli. Como você está? - A tranquilidade quase fez Richarlison acreditar que Son estava sob efeito amnésico.

O brasileiro encara-o dos pés à cabeça e levanta os ombros em um gesto vago, embora estivesse incomodado.

- Bem. Você? - Alguns dos outros jogadores passam por eles, interrompendo-os com saudações éticas. Son responde, verbalizando enquanto que Richarlison apenas levanta a mão impaciente.

- Estou melhor agora... - Son levanta-se e põe-se diante de Richarlison. Esticando os lábios para o lado, em um sorriso mais contido, suspira forçosamente. - ... já que estou no treino.

Fechando o semblante, o mais novo recebe mais um sorriso amplo de Son, que toca o ombro dele em um aperto suave.

- Vai se trocar. Te vejo por aí. - Son pisca para Richarlison, que o observa se afastar em passos serenos.

Sem saber como reagir, o rapaz faz exatamente o que Son apontou. Definitivamente, não era essa recepção que esperava receber, ainda que não soubesse qual esperava. Pelo comportamento de Son, talvez tenha dado tudo certo. Ou não. Como ele iria saber se o idiota não falava?

- Sabia que dois mais um são quatro? - Richarlison olha para a pessoa ao seu lado e não gasta energia em perguntar do que estava falando. - Só queria saber se você estava prestando atenção. - Emerson sorri como se não tivesse uma preocupação na vida.

- Quer dizer alguma coisa? - Os dois caminham calmamente para o campo enquanto Richarlison alongava os braços.

- Sonny parece bem hoje, né? O sol está brilhando. - Emerson aponta para o céu e Richarlison o acompanha, encontrando as nuvens cobrindo a visão do azul.

- O sol tem essa função, né não? Brilhar e queimar, algumas outras coisas aí. - O atacante não queria falar sobre Son, então prossegue dando atenção ao tópico secundário.

Gol no seu coração (2son fanfic)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt