13

4K 470 208
                                    

11 de novembro de 2010

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

11 de novembro de 2010

Hannah Grimes.

Viver em um apocalipse zumbi é exaustivo. Não que a vida que eu levava antes do fim não fosse, mas viver dia após dia com o aperto no peito e o pensamento de "será se estaremos aqui amanhã, ou um bando irá invadir nosso acampamento e matar todos?" É desgastante. Já se passaram semanas e não houve nem sinal de civilização em nenhum lugar do estado, o rádio continuava mudo e o silêncio chega a ser sufocante.


Agora, estou escorada em meu carro enquanto surto com o Glenn.

— são só algumas horas, Hannah – repetiu pela terceira vez. — eu volto antes do anoitecer.

— você pode não voltar, cabeça oca! – rolo os olhos

Glenn quer ir até a cidade, sozinho. Shane acha que é uma boa ideia, já que ele é o mais ágil para isso, mas para mim, mandar o Glenn para uma cidade cheia de podres é o mesmo que o jogar para a morte.

— não pode morrer, Glenn. O que eu falaria para a sua irmã se isso acontecesse? Não conseguiria mantê-la na linha por tanto tempo, eu surtaria.

— eu não vou morrer, Hannah. – fala passando a mão pelo rosto, tendo um pequeno surto — estamos ficando sem comida. Ou eu vou até a cidade ou todo mundo morre de fome.

— nós podemos caçar – rebato já sabendo que era mentira.

— ninguém além dos irmãos Dixon sabem caçar, Hannah.

— podemos aprender.

Glenn rola os olhos, talvez sua paciência já tenha ido embora há alguns minutos atrás. Suspiro em derrota ao reconhecer a verdade. Estamos prestes à morrer de fome, até mesmo as minhas comidas estocadas estão no fim.

— tudo bem! só prometa voltar inteiro e sem nenhum pedaço faltando, sem sangramentos e arranhões. – me rendo, coçando a testa.

Glenn sorri pequeno e me puxa para um abraço apertado. Eu realmente não gosto da ideia, mas sei que essa é a nossa única opção. Confio no Glenn, sei que ele irá voltar vivo e inteiro, e se não voltar, eu acabo com aquele policial desgraçado do Shane.

— fique inteira, e não inventa de entrar na mata sozinha.

Solto um riso nasal e finalizo o abraço, Glenn beija minha testa.

— volto antes do anoitecer, nem vai notar que eu estou fora, prometo – estica o mindinho. Dou risada, mas entrelaço o mindinho ao dele

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now