57

854 95 12
                                    

15 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2011

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

15 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2011

Hannah Grimes

Daryl não está mais ao meu lado no colchão, então deduzo que dormi mais do que o esperado outra vez e ninguém me acordou. Meu turno acabou tarde, então os garotos provavelmente não quiseram atrapalhar meu sono e me desregular por completo. Tenho ajudado na guarda da prisão e recentemente fiz parte de um grupo de buscas. Mas, Daryl acha melhor que eu mantenha os pés dentro da prisão, ensinando pessoas a se defenderem e ajudando na enfermaria quando posso.

Judith também não está no berço, mas isto é porque dormiu com o pai ontem à noite. Criamos um cronograma sobre a guarda da garotinha. Judith dorme pelo ou menos três vezes na semana com Rick, o resto dos dias Lara e eu revezamos, para que ninguém fique sobrecarregado. Tem funcionado muito bem até agora.

Após um banho gelado e uma breve arrumada no cabelo, saio do bloco C em busca de algo para ocupar o meu dia. Recebemos novas pessoas quase todas as vezes que alguém sai lá fora, então a nossa população vem aumentando muito rápido.

— bom dia, Hannah banana. – Beth, curiosamente minha melhor amiga, desejou assim que me avistou. Estava no pátio, com Judith em seus braços. — pela sua cara, dormiu muito bem.

Sorrio, levantando o pano que cobria o corpinho pequeno de Judith, a impedindo de tomar o sol do meio dia.

— desculpe, acabei perdendo a hora outra vez. Você viu o Daryl? Não o encontrei no bloco e pelo visto ele também não está nas cercas hoje.

Meu namorado tem um dia bem corrido, mas ele reserva um tempinho para mim. Daryl é querido pelos moradores porque foi ele quem salvou a maioria, mas principalmente pelos seus dotes na caça. Todos amam carne, e bem, é ele quem nos dá isso.

— estão construindo um quarto portão e modificando alguns detalhes na saída. Pelo o que ouvi no café da manhã, ele e Glenn iriam com um grupo até uma antiga loja de ferragens ver o que conseguíamos aproveitar. – torço o lábio, me recordando desta maldita saída. — o quê? Ele não avisou que iria sair?

— não, ele avisou. Eu quem me esqueci que fui escalada para ir junto.

Juntas, andávamos lado a lado pelo pátio, em busca da sombra. Por incrível que pareça, o tempo era refrescante.

— bem, ele pediu para que os garotos não te acordassem. Disse que você chegou bem tarde da troca de turno porque seu substituto resolveu se presentear com mais algumas horas de sono, então todos concordaram que você era mais útil dormindo.

Solto um riso nasal baixo, negando com um aceno de cabeça.

— de qualquer forma, é bom que eu ajudo seu pai na enfermaria. A menos que queira dar uma fugidinha para os fundos da prisão com o Zack. Eu fico com a Judy por você e nem conto 'pro Rick que matou trabalho.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧حيث تعيش القصص. اكتشف الآن