46

1K 127 11
                                    

19 𝖽𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 2011

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

19 𝖽𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 2011

Hannah Grimes

Já dentro do bloco de celas, eu arrumava meus pertences na cela em que Lara me obrigou a ficar. E é óbvio que minha sobrinha não quis ficar sozinha. Fez Daryl e Rick arrastar uma terceira cama para aquela cela e a colocar no lado direito da cela. A garotinha estava muito feliz, arrumando todos os brinquedos em um cantinho que não fosse tão mórbido.

— vai dormir em puleiros, igual galinha? – pergunto à Daryl. Está colocando o colchão no corredor do pavilhão de cima, em frente à minha cela. — o que pretende fazer, me observa dormir?

— aposto que Camila irá se sentir mais segura se eu dormir na porta do quarto dela. – ele brinca.

A garota pausa a organização, encarando o tio ao lado de fora. Ela se anima com o colchão no chão e corre em sua direção, se jogando sobre meu namorado.

— que legal, tio Daryl. Vamos fazer uma festa do pijama, isso é irado. – ela o responde, me permitindo gargalhar.

Daryl tenta desfazer o que acaba de acontecer, mas é quase que impossível dizer não a esta garota. Ao ver o desespero em seus olhos, decido que posso parar de rir de sua cara e ajudá-lo, pois sou uma boa pessoa.

— o tio Daryl não vai dormir aí, meu amor. Ele vai ficar de guarda esta noite e amanhã irá dormir na cela ao lado, onde é mais confortável e possue bem mais privacidade. – digo, tirando a garotinha do colchão. — mas, você pode propor essa ideia para a sua amiga, Beth. O que acha?

— que seria bem mais legal com o tio Daryl, mas a Beth também é muito agradável.

Camila vem tendo aulas de linguagem com a mãe e a tia, Lori. Descobriu palavras novas e usa palavras consideradas difíceis para crianças de sua idade. Por exemplo, outro dia ela chamou meu irmão de crápula. Lara e Lori não a ensinaram esta palavra, ela me ouviu dizer.

Ela me dá as costas, indo em busca da Greene mais nova. Beth é uma garota muito doce, adora crianças. Ela e Camila possuem uma boa relação, como Jeff e eu tínhamos quando criança.

— eu não vou dormir em uma cela. – Daryl resmunga assim que minha sobrinha some. O encaro, levando as mãos para a cintura. — hoje. Não vou dormir em uma cela hoje, porque vou estar de vigia na torre. Caramba, o que você fez comigo?

Sorri, beijando seus lábios. Na verdade eu também não sei como tenho um homem tão ranzinza na palma da minha mão. Não posso me gabar tanto, também deixo que ele me obrigue a fazer certas coisas quando sei que é para um bem maior. Nos soltamos ao ouvirmos o pigarro de alguém.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now