61|𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐔 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑.

423 48 4
                                    

6 De fevereiro de 2012

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

6 De fevereiro de 2012.

A comunidade se agita com as pessoas adoecendo de uma hora 'pra outra. O conselho decretou que uma quarentena fosse ordenada aos possíveis pacientes de risco. Crianças e idosos. Rick obrigou Carl a ir junto e proteger sua irmã e prima, mas também pediu que ficasse de olho em Annie, por ela ter perdido o pai durante o ataque ao bloco D.

Um contratempo misterioso deu as caras quando Tyreese pediu a presença de Daryl e Rick nos fundos da prisão. Hannah e Carol, que estavam tendo uma boa conversa enquanto enchiam baldes de água, os acompanharam. Ao fundo da prisão, onde quase ninguém tinha acesso, haviam dois corpos completamente carbonizados. Eram Karen e David, namorada e amigo de Ty.

O odor forte de cadáver queimado incomodava qualquer um ali, deixando o cheiro impregnado em suas narinas. Tyreese estava completamente fora de si. Ele estava furioso demais para pensar racionalmente.

— eu quero que encontre quem fez isso e traga para mim. – o homem ordenou, cuspindo suas palavras com o mais puro ódio em seu tom.

Rick e Daryl pareciam tão chocados com aquilo que nem se importaram com as ordens que receberam. Sequer lembraram que odeiam receber ordens feito cachorros. Apenas afirmaram de bom grado.

— mas é claro que sim. – Rick respondeu, se levantando. — não aceitamos este tipo de comportamento dentro das nossas cercas. Você os encontrou aqui?

— sim. Fui visitar a Karen e encontrei o rastro de sangue. Me trouxe até aqui. – ele responde, completamente petrificado. — os queimaram feito porcos em churrasqueira.

Ao desenrolar da conversa, Tyreese se irritava cada vez mais a cada palavra dita, tanto por Daryl quanto por Rick e Hannah, o homem negro parecia se enfurecer ainda mais. Foi quando Hannah mencionou a mulher morta que ele perdeu totalmente o controle.

— pelo ou menos ela não parece ter sofrido. – a mulher analisou, podendo ver o nítido buraco no crânio queimado. — não morreu aqui, a mataram antes. Seja quem for, não foi tão cruel assim.

A frase inocente de Hannah pareceu irritar o Williams ao extremo. Ele partiu 'pra cima da mais nova Dixon, chegando a levantar o punho para acertá-la. Daryl se colocou em frente a esposa feito um raio super rápido, segurando a mão do agressor com tanta força que ele precisou dar passos para trás. Hannah se manteve imóvel durante a pequena briga que ocorreu.

Primeiro, Daryl o acertou no rosto apenas por pensar que poderia levantar a mão para sua esposa. O homem, que caiu com o impacto do soco de Daryl, se levantou novamente e pronto para a briga veio em direção ao caçador, buscando por mais. O Dixon franze o olhar, percebendo que se quisesse poderia quebrá-lo na porrada sem nem muito esforço.

Tyreese é um homem grande, mas não foi feito para brigas. Então quando o homem veio para cima, ele não revidou. Rick tenta parar o irmão de Sasha, mas ele estava decidido a acabar com qualquer um que entrasse em sua frente, como um cão raivoso. Atingiu Rick no rosto mais e mais.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now