36

1.9K 187 14
                                    

NOTAS INICIAIS:

001: o capítulo tem 2610 palavras, um dos capítulos mais longos da fic. Isso porque reassisti todo o episódio seis da segunda temporada.

002: o próximo capítulo será provavelmente um dos mais triste que eu já escrevi até agora, então boa sorte.

27 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

27 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

As coisas estavam tomando forma, as pessoas estavam começando a se acostumar com a ideia de permanecer na fazenda Greene, estavam se acomodando. Hannah e Daryl haviam se aproximado ainda mais após o incidente, o Dixon acabou ficando de fora das buscas por Sophia, agora Rick assumiu ela junto aos outros.

Carl finalmente pôde sair do quarto fechado, agora ele brinca no quintal com sua dupla de sempre, Giulia. A pressão de certa forma não diminuiu, ainda precisam encontrar Sophia e um lugar para ficarem, pois Hershel não irá os querer ali por mais tempo que o necessário.

As duas irmãs Grimes estavam sentadas na escadaria da casa Greene quando viram o círculo se formar no acampamento, as deixando atentas.

— será se ela contou? – Lara indagou

— acho que tem algo a ver com o Carl – respondeu Hannah. Viram que o garoto foi posto em uma cadeira no meio do acampamento — ele deve ter aprontado uma das boas, vem.

Lara não teve a chance de negar, pois sabe que quando se trata do sobrinho Hannah gosta de se manter informada. A verdade é que ela é praticamente a advogada de Carl, então foi na intenção de livrar o garotinho de um belo castigo.

— ótimo, vocês chegaram – Lori diz, como se quisesse apoio — Lara, a ideia da sua filha ter uma arma nas mãos te agrada?

As duas estreitaram os olhos, logo os compreendendo.

— óbvio que não, ela só tem quatro anos. – Rick respondeu de imediato — Lori, não estamos falando sobre ele andar com uma arma para todos os lados. Estamos falando da segurança dele caso precise usar uma.

— espere, vão com calma – a Grimes do meio diz — eu não consigo compreender desta maneira. Por favor, me expliquem para que eu possa expressar a minha opinião.

— Carl roubou uma arma da bolsa de armas e agora quer aprender a atirar, o pior é que esses dois estão apoiando essa ideia absurda.

Hannah arregalou os olhos. Se perguntou se Giulia também teria roubado uma arma e estaria andando com ela para todos os cantos, isso seria um perigo para crianças despreparadas.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt