41

1.1K 147 14
                                    

14 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

14 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

O clima entre o grupo não andava muito agradável, principalmente entre Glenn e Hannah. Os dois andavam distantes de todos e até  deles mesmos. Glenn não dirige a palavra para Hannah há pelo ou menos cinco dias. Carl não comia e nem dormia, só chorava. Todo o grupo sentia a dor dos três e respeitavam isso. Evitavam se aproximar ou até mesmo conversar com eles por medo de dizer algo de errado.

Mas Daryl se fez presente para Hannah todos os dez dias que estão fora das cercas da fazenda. Sempre levando comida e água, ficando até que ela pegue no sono e a abraçando quando acorda assustada.

Hannitah – ele chamou, a voz mais doce que conseguiu fazer. A mulher levanta a cabeça, o encarando com os olhos inchados e o rosto vermelho. — achei uma farmácia aqui perto, peguei remédio para a sua dor de cabeça. Eu trouxe muitos, mas é sempre bom economizar.

Ele ergueu as duas mãos, uma com a garrafa de água transparente e a outra com a cartela de medicamentos que acabou de tirar do bolso da jeans que usava. Hannah as pegou, sorrindo pequeno para o homem, que já estava acostumado com as poucas palavras da ex. Daryl bufa, se sentando ao lado da mulher.

— não comeu o seu almoço. – ele murmura, vendo que o prato de carne que trouxe para Hannah mais cedo ainda continua intacto. — Hannah, você precisa comer ou não vai aguentar continuar a trajetória.

— nem sabemos para onde estamos indo, Daryl. – ela o respondeu, rosqueando a tampa da garrafa ao engolir os medicamentos. Suas palavras saíram totalmente ríspidas. — até quando vamos andar sem rumo algum pelas rodovias da cidade?

O mais velho suspira. Outra falha tentativa de ter uma conversa normal com a Grimes mais nova. Ele se levanta, a deixando sozinha outra vez. Hannah não vem sendo a pessoa mais amorosa do universo nesses últimos dias. Fez bom uso de ser filha da mãe que teve e resolveu imitar seus passos.

A família está preocupada, os amigos estão preocupados. Giulia ter sido deixada para trás afetou a dupla Glenn e Hannah. Assim como seus psicológicos. Daryl caminha em direção o lugar onde Lara e Rick estão acomodados, perto da fogueira que estavam prestes a ascender. Rick se levanta, esperando que o Dixon traga boas notícias sobre a irmã caçula.

Ele nega em um aceno , acabando com qualquer expectativa dos irmãos da mulher.

— ela nem tocou na comida desta vez. – contou, totalmente desapontado. — deveriam tentar outra vez hoje, talvez ela fale.

Nos últimos dez dias, Hannah só dirigiu sua palavra aos dois sobrinhos e à Daryl, que toma conta do pequeno Bart enquanto ela sofre tudo o que precisa sofrer. Está reclusa em sua própria bolha, impedindo o mundo de obter qualquer contato com ela. Lara suspira, mordendo o interior de sua bochecha.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Donde viven las historias. Descúbrelo ahora