40

1.4K 174 63
                                    

NOTAS INICIAIS:

001: oi pessoal, bem vindos ao fim da segunda temporada. Primeiro eu gostaria de dizer que foi difícil pra cacete escrever esse capítulo e gostar, mas eu consegui. Obrigada pelos 80k de leituras aqui e os 10k de curtidas no tik tok, vocês são realmente demais.

04 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

𝗛𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵 𝗚𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀

As coisa veem sendo bem difíceis após a morte de Dale, mas estamos conseguindo seguir. O inverno está perto, Hershel nos mandou entrar para dentro agora que somos todos amigos. Além de ser perigoso lá fora, zumbis podem aparecer à qualquer momento e isso não deixou o shane muito feliz.

Beth me convidou para ficar com ela em seu quarto. Tentei negar, mas a garota insistiu bastante e não me deu muitas alternativas, então tive que aceitar. Mas é claro, minha sombra veio junto.

— o seu quarto é bem bonito, Beth. – Giulia comentou, se sentando na beirada da cama, olhando em volta. — você tem bom gosto.

Beth, que me ajudava com o colchão de casal que colocávamos no canto do quarto, deu um riso nasal.

— obrigada, eu acho. – murmurou a última parte, me causando um riso baixo. — a minha mãe me ajudou um pouco, mas a maioria fui eu quem coloquei aqui.

Beth tinha um quarto bem decorado, no estilo adolescente do campo. Capas de discos de seus cantores favoritos, pôsteres de homens bonitos e muito glittler. Algumas fotos familiares emoldurada na parede, luzes piscando e estrelas que brilham no escuro. As cores na parede eram neutras, não muito chamativas. Não é tão diferente do que eu tinha na casa do meu irmão.

— a sua mãe te ajudava a decorar seu quarto? Que incrível. – a garotinha diz, a boca aberta em animação. — a minha mãe nunca me ajudaria a fazer algo tão legal assim.

Beth franziu o cenho, olhando para a garotinha em sua cama.

— e por quê não? – ela questiona, inocentemente. Aperto os olhos e nego em um aceno discreto. A loira em minha frente faz careta ao entender. — desculpem. Deve ser um assunto familiar, eu entendo.

Lisa Rhee não foi a melhor mãe do mundo, nem chegou perto de ser. Glenn me contou toda a história de sua família e como ele e as irmãs decidiram sair de seu país natal sem olhar para trás, tudo para se livrar das garras afiadas da matriarca. Tiveram  uma infância conturbada ao serem abandonados pelo pai, e a mãe também não os ajudou em muita coisa. Então, quando Giulia completou seus três anos, Glenn e a irmã mais velha, Yuna, saíram do país junto à bebê gigi e o filho de Yuna. Iniciaram uma nova vida em Atlanta. Yuna se casou novamente após três anos e se mudou para Virgínia, onde ainda deve viver se sobreviveu ao apocalipse.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora