32

2.2K 256 20
                                    

24 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2010

Hannah rola pelo colchão inflável, parando quando seu corpo tromba com o do ex namorado, Daryl. Ele a puxa para mais perto, a deitando sobre seu peitoral e abraçando seu corpo. Hannah dormiu com o ex outra vez.

— bom dia, Hannah banana! – ele murmurou, Hannah resmungou, mas sorriu.

— bom dia, Darlynda! – ela retruca. — eu não quero me levantar, não agora.

Hannah precisava ajudar a irmã e a cunhada com as crianças hoje, ela também ficou de ajudar o melhor amigo com a organização da barraca e seus pertences, mas estava se negando a se separar do corpo quentinho do homem ao seu lado.

— precisamos ir. Estou na equipe de busca pela Sophia, vamos rondar pela floresta.

Hannah se levanta em um pulo. Por um momento ela havia se esquecido deste pesadelo. Ter Sophia ainda desaparecida é uma preocupação enorme, saber que estão procurando por ela a conforta. Talvez a encontrem hoje.

Ela veste a camiseta, a de Daryl. Ele a observa vestir sua camiseta azul de botões, iria até reclamar sobre isso, mas desistiu ao ver o quanto ela ficou linda com aquela cor.

A mulher se inclina, beijando sua boca suavemente, finalizando com um selinho curto. Eles prolongariam aquilo e tudo acabaria em uma boa foda, como na noite passada. Mas precisavam cumprir com suas obrigações.

Daryl se veste enquanto a Grimes dobra as várias camisetas que estão jogadas pelo chão da barraca. Daryl é péssimo com organização, este forte é de Merle.

— não precisa fazer isso – ele diz, retirando a camiseta das mãos da loira

— mas eu quero – Hannah responde, abaixando a mão do homem — poderia me deixar ajudar você com essa bagunça.

Daryl a ignorou, é o que faz quando não quer ser mal educado com as pessoas. Ele a beijou, na intenção de a calar e fugir do assunto.

(...)

Hannah saia de dentro de seu carro com uma garrafinha de água nas mãos, virando o líquido transparente na boca. Glenn, assim que bateu os olhos da melhor amiga e a viu vestida com uma das camisetas do Dixon, a olhou com malicia.

— calado, coreano. – ela diz ao passar por ele

— eu não disse nada – levantou as mãos em rendição — mas, bela camiseta. – apontou

Hannah deu risada, subindo as escadas da casa Greene.

— por que não arruma algo para fazer? Organizar a grande bagunça na sua barraca, por exemplo.

— estava organizando a do Daryl? – ele debochou, recebendo um litro vazio no meio da testa — me diz 'pra que a agressividade, Hannah?

— para você aprender a me respeitar, chinês de araque. – ela rebate, lhe dando uma piscadela — a propósito, vi a Maggie perguntando por você.

O garoto ficou sem reação e Hannah sumiu de sua vista, adentrando a casa. Encontrou o irmão parado na porta do quarto em que o filho está, ela beijou sua bochecha suavemente e ele sorriu para ela.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now