21

3.2K 386 76
                                    

20 de novembro de 2010

𝙃𝙖𝙣𝙣𝙖𝙝 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨

Reunidos ao redor de uma mesa enquanto jantamos uma comida digna acompanhada de refrigerante — para as crianças — e bebidas alcoólicas. As risadas de todos alegravam todo o ambiente, deixando tudo mais vivído.

Daryl se sentou ao meu lado com sua garrafa de whiskey nas mãos.

— vem cá, você não come? — questionei enquanto o observava

Daryl me deu um breve olhar e despejou o líquido em um copo de dose, o empurrando para mim. Ele sorriu pequeno e tocou minha bochecha

— tome um gole, vai te deixar menos amarga

As pessoas deram risada enquanto eu o olhava boquiaberta, perplexa com tamanha ousadia. Virei o copo, sentindo o álcool arder enquanto descia por minha garganta, me obrigando a fazer uma careta e balançar a cabeça.

— desacostumou a beber? — me serviu outra dose

— virei tia de família — viro a outra dose — o álcool me faz liberar um eu que não pode ser liberto.

Ele despejou outra dose, desta vez empurrando o copo para Glenn, que estava do meu lado esquerdo na mesa, que virou sem fazer questionamentos.

— quero te ver vermelho igual pimenta hoje — falou enquanto servia outra dose.

— Glenn é fraco para a bebida, cinco doses é o limite — dou uma garfada em minha comida

— é, e você são três — rebate — mais uma dose e você vai estar fazendo um Streeptess gratuito para todos verem.

— nada de doses para a Hannah — Daryl fala afastando a garrafa de mim

A gargalhada do grupo é tudo o que ouço. Encaro seus olhos com um sorriso esboçado no rosto, ele me encarava de volta. Daryl com certeza já está meio altinho, talvez seja por isso que tem um sorriso encantador nos lábios.

(...)

Já deve passar das onze e a maioria já se retirou, menos Daryl e Glenn, que permanecem bebendo sem parar. Já fui e já voltei, mas eles permanecem firme na bebida.

— sabem que amanhã vão estar com uma ressaca desgraçada, não sabem? — questiono enquanto coloco água em meu copo — acho ótimo que tenham virado amigos, mas vocês já estão bem bêbados.

Glenn não costuma relutar com o que falo quando ele está bêbado, então ele se levanta cambaleando, pronto para ir se deitar.

— seu ex namorado é o máximo, Hannah — bate em meu ombro — acho que vocês dois juntos são ainda mais máximo

Glenn jura que estava sussurrando, mas na verdade ele falou alto o suficiente para Daryl escutar e dar um sorriso ladino imperceptível aos olhos bêbados de Glenn.

— tudo bem, máximo. Vá para a cama, gigi já está dormindo com a Carol e Sophia.

Ele não retruca, apenas sai cambaleando pelo corredor. Daryl se levanta com a garrafa de whiskey na mão e cambaleia até mim, me roubando um selinho rápido.

𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 | 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now