Capítulo 2

1.4K 86 6
                                    

   Sakura acordou assustada ela estava em um lugar sombrio e cheio de neve, ela caminhou pela neve até ver algo estranho ela se viu seu corpo sentado no meio da neve.

- Eu tô morta!?- Ela disse e se aproximou de seu corpo assim que irria toca em seu corpo ele se mecheu e segurou sua mão, só então ela percebe mãos masculinas, e os cabelos negros.- O que faz com o meu belo corpo?

- Não sei, o que você e?- Olhando para o corpo em que estava.

- Eu sou uma fada seu demônio pecaminoso.- Ela disse com a voz cheia de desprezo.- O que está fazendo?

- Me livrado de tudo isso.- Ele começou a tira as flores e enfeites dos cabelos rosa depois o cortou acima dos ombros.

- AAAAA! MALDITO! Meu lindo cabelinho.- Ela se jogou no chão e pegou as mechas rosa.- Meu cabelo lindo.- Sakura começou a chora pela raiva e se levantou.- Você vai ver seu demônio pecaminoso eu vou deixar você careca!- Ela começou a puxar os cabelos negro arancando vários tufos a medida que ela puxava o seu corpo sentia o mesmo e derepente seus movimentos foram sesados.

- Chega! Sua irritante!- Com um sianl de mão ele fez os cabelos rosa retornarem para a cabeça do corpo da fada e os enfeitou novamente.

- Meu cabelo lindo.- Ela disse aliviada.- E agora Devolva meu belo corpo!

- Eu realmente não sei como fazer isso, mas com o meu poder e o seu posso quebrar esse bloqueio e sair da qui.- Sakura começou a sorrir.- Para de ri!

- Qualquer fada nessa reino tem mais poder que eu, nem imortal eu sou, você não deu sorte mesmo.

- Que!? Otimo estou preso no corpo de uma fada inultiu e irritante.

- Inultiu e a sua mãe!- Ela disse e ele apertou o pescoço da fada.

- Eu vou matar você.

- Se fizer... isso você vai... morrer também... Gênio...eu estou no seu corpo.- Ele a solta e a mesma volta a resposta, o demônio parou para pensar até que se lembra eles se beijaram, então se se beijasse de novo tudo voltava ao normal.- O que está fazendo demônio pescaminos?

- Voltando para o meu corpo.- O corpo da fada segurou o corpo do demônio fazendo o mesmo cair no chão.

- Não... Pare com isso.- Sakura dizia e mecha a cabeça de um lado para o outro o corpo de Sakura segurou o rosto do demônio e o beijo fazendo um raio atingir os dois e a torre tremer e a barreira ser quebrada.- Me corpo! Ah graças as estrelas eu voltei ao meu belo corpo.- Sakura disse aliviada enquanto passava a mão no seu corpo.

- A bareira foi quebrada.- Ele susurou sentindo seu poder retorna ao seu corpo, Sakura olhou para o lado e viu uma sobra negra envolver o corpo do homem o transformador, ele olhou para ela e a levantou com a força de sua mente e começou a enforca a mesma, ela tentava respira mais não conseguia até ele sentir seu ombro queimado e a sensação de está sendo sufocado fazendo o mesmo soltar a fada que caio no chão e usou sua magia para se teletransportar.- O que e isso?

     Ele se pergunto e olhou para seu ombro vendo uma marca surgiu eram três vírgulas pretas formando um círculo ele apertou o punho de fúria e seus olhos ficaram ainda mais  vermelhos.

- Aquela maldita fada, me paga!- Ele disse e sumiu em uma nuvem preta, assim que estava fora da torre devolve o selante e foi embora passando pelos guardas na sua forma invisível.

....

    Sakura ainda estava meio ofegante, ela apareceu em uma floresta próxima ao jardim de jade e logo correu para casa assim que se viu no seu quarto no jardim, ela se olhando no espelho e viu a marca vermelha em seu pescoço o sinal de que tudo não foi um terrível pesadelo.

    Ela suspiro e tirou sua roupa e se jogou em sua cama, a mesma tentava dormir mas não conseguia então se levantou e pegou um roupão de seda branca e se vestiu, sai do seu quarto até a cozinha do jardim e misturou algumas ervas na água a aqueceu e bebeu de uma vez só, voltou para o seu quarto tirou o roupão de seda e se deitou em sua cama e adormeceu.

....

    O  lorde demônio Sasuke Uchiha estava novamente a solta, ele se teletransportou do reino das fadas vestindo sua armadura demoníaca em direção a uma terra sombria assim que ele entrou dentro da caverna escura caminhou até a beira de um penhasco e cortou sua mão fazendo as gotas do seu sangue despertarem uma criatura.

    Logo do precipício apareceu uma raposa gigantesca laranja e com nove longas caudas a raposa rugiu e logo foi envolta em uma nuvem de fumaça laranja se transformando em um belo homem de cabelo loiro olhos azuis e marcas no rosto, o mesmo vestia uma armadura preta igual a do lorde a sua frente, ele se ajoelhou assim que o recomheceu.

- Majestade da Lua suprema, pro anos pensei que estivesse morto.

- Eu fui selado pro aquela vadia da fada da guerra , Naruto quero que me dia o que aconteceu com o meu reino?

- Todos achavam que estava morto, o príncipe Itachi seu irmão mais velho, assumiu o reino da Lua vermelha e se casou com a sua irmã Izumi, ele disse que esse lugar era dele pro direito de nacensa, o reino se dividiu entre os que apoiavam o senhor e os apoiavam Itachi e uma guerra civil começou, mas agora tudo irá se resolver já que está de volta.

- Ainda não posso volta.- O loiro olhou para o moreno a sua frente.- A barreira foi quebrada pro uma fada, que colocou a maldição do coração envenenado em mim...- Ele apertou o punho com raiva.- Agora estou ligado a ela, somos como um só, e para pior minha situação ela e uma fada mortal e sem poderes.

- Isso e muito grave, se alguém acontece a essa fada e ela morrer você também irá morrer.

- EU SEI! Pro isso não posso deixa que ela sai da minha vista, vá até Tsukuyomi e avise a todos que estou vivo, e que vou retornar e punir todos que ousarem me trair.

- Sim.- Naruto bateu no peito e se levantou se transformando novamente na raposa e saindo da caverna.

....

    Mais um dia começava no jardim de jade que como de costume estava vazou isso era normal já que a princesa Tsunade morava no palácio e as outras fadas florais tinham seus próprios jardins a única que ainda permanecia no jardim de jade era Hinata uma fada guerreira que foi espulsa de seu clã e abrigada no jardim, mas a mesma preferia fica na cidade de rubis.

   Sakura se levanta com o sol da manhã ela se espreguiçou, e saio de sua cama, ela saio de seu quarto e entra na casa de banho do jardim, aqueceu a água que estava na banheira, despejou perfume e pétalas de flores dentro da água e só então ela entrou dentro da banheira.

    Ela deixou sua mente viajar entre seus sonhos sempre o mesmo desde de que ela era uma pequena uma criança pequena chorando pela mãe enquanto era levada antes da mesma cravar uma espada na sua barriga.

     Ela fechou os olhos e mergulho na água ficando um tempo embaixo dela e quando voltou para a superficiais viu o mesmo homem da torre.

- Achei você fadinha.- Ele disse vendo a expressão de susto da garota.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now