Capítulo 26

532 42 0
                                    

Hinata e Naruto estavam andando pela margem do rio os dois foram faz um piquenique e a fada estava muito animado com isso.

- Já faz tempo que você não me preocupar.- Ela disse enquanto os dois andavam de mãos dadas.

- Eu estava muito ocupado, mas agora eu sou só seu.- Ela sorriu ficando um pouco vermelha os dois pararam em um campo deserto cheio de flores e sentaram em baixo de uma árvore e ela sentou no colo dele.

- Além de dragão e raposa em qual outros animais você pode se transformar?- Ela fazendo carinho na cabeça dele e quando o mesmo estava com a cabeça enfiada nos seios dela.

- Não aprendi muitas transformações, só sei dragão, raposa e lobo, forma as únicas que a minha mãe me ensinou antes de morrer.

- Você nunca fala sobre seus pais.- Ela disse e beijou o pescoço dele que apertou sua cintura.

- Não tenho muito o que dizer, minha mãe era dama da rainha Mikoto e o meu pai seu guarda juramentado, ambos morreram na invasão a cidade de meteoros, e bem triste eu sei.

- Eu sinto muito.- Ela segurou o rosto dele e o beijou o mesmo correspondeu e a deitou no pano aproveitou que já estava no meio das pernas dela e começou a esfregar sua ereção na mesma.- Naruto-kun... Eu preciso de você.

- Eu também preciso de você Hina.- Ela sorriu e desce as mãos até a calça dele e a abriu.- Hina...

- Shiii, apenas me preencha.- Ele atende e a penetrou soltando um gemido rouco ao senti seu membro ser sugado para dentro dela.

   Ele se movia em um ritmo que estava emloquecendo ela a mesma já estava ofegante e tremia de prazer ele a beijou seus lábios, pescoço e começou a chupar seus seios com vontade e isso fez ela atingiu seu orgasmo mais alguns minutos e ele também atingiu o dele a preenchendo com seu líquido quente.

- Você tá ficando bom nisso.- A fada disse regulando a respiração a mesma estava com o rosto vermelho.

- Você não sabe nas coisas que eu tive que pensa pra não gozar antes de você.- Ele disse sorrindo e a beijou novamente.

    Os dois são interrompidos com o som de um pássaro desconhecido para o rapaz mais bem conhecido pro Hinata, ela parou o beijo instantânente.

- O que foi amor?- Ele perguntou olhando pra ela.

- Nada.- Ela sorriu e seguro o rosto dele.- Eu preciso me limpa vou até o rio.- Ele se levantou e arrumou sua calça e ela arrumou o vestido e se levantou indo até o rio.

   Ela caminhava pela floresta até a margem do rio escultando o som do pássaro que logo parou.

- Nossa eu achei que você dois não irriam para, quando estava comigo você não era da quela forma.- Ela se virou e viu um homem de cabelos castanhos com a armadura das fadas guerreiras.- Hinatinha, sentiu minha falta?

- Não me chama assim, o que você quer?- Ele andou até ela e segurou seu rosto.

- Achei que você gostaria de ver seu irmão novamente depois de escrever aquela mensagem ridícula ao nos pai, sabia que ele quer a sua linda cabecinha em uma estaca?- Ele sorriu ao senti a lâmina gelada do punho em seu pescoço.

- Fala o que você quer ou eu corto a sua garganta.

- Isso me mata e a Tenten mata o seu namorado jinchuuriki, vamos Hinata .- Ele segurou a mão dela que estava com a lâmina.- Você não consegui fazer isso, sabe porquê? Lá no fundo você ainda me ama, você nunca vai conseguir me machucar em quanto você ainda me ama, eu também nunca conseguiria machucar você.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now