Capítulo 32

549 43 2
                                    

   Sakura já estava acordada, ela ainda estava com febre e deu filho também por ter ficado muito tempo na piscina, a criança ficou resfriada e estava ardendo em febre o que estava preocupado Sakura já que ela também tinha pego o resfriado de seu filho e no seu atual estado isso não era bom.

- Não mamãe, está muito fria, por favor mamãe.- Ele dizia olhando para a banheira de água gelada.

- Meu amor isso vai abaixar temperatura da frebre, a mamãe vai entra junto com você.- Ela disse o ajudando a tirar a roupa.

- Promete?- Ela sorriu e beijou a cabeça dele.

- Sim.- Ela tirou o roupão e entrou da banheira sentindo o choque térmico e estendeu os braços para o filho que logo entrou .

- Tá fria mamãe, Indra com frio.- Ele disse e começou a chorar e ela o coloca sentado em seu colo como fazia quando o mesmo era recen nascido ele pois a cabeça entre os seio dela que o abraço.

- Tudo bem, tudo bem, mamãe tá aqui.-Ela disse e passou a mão na cabeça dele e começou a cantar uma música que ela escultavam quando criança e sempre cantou para o filho.

- Mamãe, os meus irmãzinhos estão na sua barriga?

- Sim eles estão na barriga da mamãe.

- E como eles caben na sua barriga mamãe?- Ela sorriu.

- E que eles são pequenos, você também morou dentro da minha barriga, e ela cresceu muito pra você fica aqui dentro.- Ele olhou surpreso mas logo sorriu e segura o rosto da mãe com as duas mãozinhas.- O que foi meu amor?

- Você e linda mamãe, te amo muitão assim.- Ele abriu os braços e Sakura sorriu de tanta fofura.- Quando meus irmãozinho chegarem você não vai mas amar o Indra não é?

- Quem disse isso a você filho?- Sakura perguntou e parou de sorrir e o menino começou a chorar.

- Desculpa mamãe, Indra vai ser bom, não vai mais briga com a Kira nem com o Dai, Indra vai se comportar mamãe, por favor não para de ser a mamãe do Indra com o papai.- Ela o abraço forte e beijou a cabeça dele.

- Meu amor, minha vida, eu sempre vou ser a sua mamãe e sempre vou te amar até meu coração não bater mais, o seu pai ama muito você também ele só tá muito cansado pra brincar com você como antes, as vezes os papais e as mamães brigam adultos são estranhos, mas eles sempre vão amar os filhinhos, você entende não entende meu bebê?

- Sim mamãe.- Ela limpou as lágrimas dos olhinhos dele e o tirou da banheira e as criadas o enrolaram e ela também saiu e se vestiu em um roupão.

- Podem sair eu vou ficar com o meu filho agora, avisem a Ino que ela não precisa vir hoje e digam para ela descansar a gravidez cansa muito.- Elas se cruvaram e saíram.- Vem amor vamos vestir uma roupa quentinha.

     Sasuke estava na porta do jardim os guardas se curvaram e abriram a porta para o mesmo passar, ele foi até o terça e a estufa e não a viu nem no quarto de seu filho, ele seguiu até o quarto dela e abriu a porta devagar vendo ela sentada com o filho deles dormindo em seu colo enquanto a balançava na cadeira e cantava uma canção pra ele.

- Meu Superemo Senhor, pedoemi pro não ficar de pé e o receber corretamente.- Ela disse e toçiu bastante e cobrou sua boca com o lanço de pano.

     Sasuke serviu água em uma taça e levou até ele que rescebeiu olhando nos olhos dele.

- Obrigada...

- Me desculpa eu sou um grande idiota.- Ele disse e se ajoelhaou no chão.- Eu preciso de você minha fadinha, minha vida não e nada sem você, sem o nosso filho.- Ele deixou escapar algumas lágrimas e quando percebeu já estava chorando com uma criança e pois a cabeça no colo dela.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now