Capítulo 5

1.1K 73 9
                                    

Sakura estava exausta e ofegante o sol dava sinais que já irria nascer ela continuava deitada no chão perto do picsina do jardim, seus cabelos estavam uma bagunça, em seu corpo está cheio de manchas vermelhas pro toda parte, ela estava suada e suas pernas estavam tão fracas que ela nem as mechas.

- Vem vou te dar um banho.- Sasuke disse vestido sua calça e estendendo a mão pra fada.

- Não consigo me macher, estou exausta.- Ela disse com a voz baixinha e manhosa ele se abaixou e a pois em seu colo.- Sinto sua existência escorrendo pelas minhas pernas, você e incrível e insaciável.

- Passe 1500 anos presa e também se tornar insaciável.- Assim que ele a levanta percebeu que o chão do terraço tinha sangue assim como em seu membro em pequena quantidade, e isso fez surgiu um sentimento que a tempo estava adormecido.

Ele a levou até a sala de banho e a colocou na banheira aquecendo a água com seu poder deixando bem confortável para ela, logo e tirou sua roupa e entrou também, e começou a dar banho na fada, usando sua magia demoníaca pra aliviar o incomodo que ela provavelmente estava sentindo após perder a virgindade de uma forma tão bruta.

....

Os dois estavam no quarto dela, Sasuke a vestia e resolveu conversar um pouco com a mesma queria informações, que sabia que ela tinha pro ser guardiã da árvore do destino e também ele se sentia mal em deixá-la sozinha depois de ter tirado a virgindade dela em um chão frio sem nada especial ou romântico e assim que esse pensamento passou em sua cabeça ele quis se dar um tapa.

- Você era virgem?- Ele disse e viu a espresçaão dela mudar.

- Tava tão na cara assim?- Ela perguntou e apertou o lençol no seu corpo com o rosto vermelho.

- Disfarçou bem, se eu não tivesse visto o sangue no meu pau e no chão, nem teria percebido.- Ela sorriu um pouco ainda envergonhada.

- Estou cansada, podemos conversar quando eu acordar?- Ele confirmou e se levantou indo para a saída do quarto.- Sasuke-kun!

- Não me chama assim.- Ele se virou e viu ela sorrindo para ele.- O que você quer?

- Dorme aqui comigo.- Ela bateu ao seu lado na cama e sorri ainda com o rosto vermelho.

- Não sai do seu lado da cama.- Ele disse e foi até a cama e deitou na mesa assim que ele fechou os olhos ela o abraçou.- Fadinha esta me abraçando, eu não gosto de abraço...

- Shiii, apenas aproveite, verá como e boa dormir assim.- Ela se aconchego mais no peito dele e passou um das pernas pro cima da dele e o mesmo revirou os olhos e puchou o lençol derrotado.

....

O Sol já estava presente no céu já deveriam ser bem tarde, Sasuke acordou ainda sentindo ela em seu peito a fada dormia profundamente, com a luz do sol sobre seu corpo era nítido ver as marcas no pescoço e no colo da fada, ele retirou o lençol vendo as marcas de suas mãos nas pernas dela, ele relamente tinha a marcado inteira, ele levantou com cuidado a tirando de cima do seu corpo, sua imagem no espelho refletia, pequenas manchas roxa em seu pescoço, peito e abidoeme e alguns arranhões nos seus braços além da marca de uma mordida em seu ombro juntamente com a marca da maldição, ele sorriu um pouco e logo depois percebeu o que estava fazendo.

- Fada maldita.- Ele disse isso olhando pra ela que ainda dormia profundamente cheia de marcas, ele se aproximou da cama e delizou os dedos pelo rosto dela e tocou seus lábios vermelhos, na sua meta estava gravado as espreçoes que ela fazia na noite passada, a voz dela gemendo seu nome, os toques os beijos, ele fechou os olhos com força e se afastou dela.- O que está fazendo comigo, seu pequeno demônio floral?

fairies and demon +18Where stories live. Discover now