Capítulo 29

462 38 2
                                    

  No meio da madrugada no templo da cidade de rubis dedicada às estrelas e a Hamura, os guardas estavam fazendo a segurança dos objetos mágicos como sempre eles faziam a segurança principalmente da corou da rainha Hannah.

- Que e você?- Um deles pergunta antes de ter a garganta cortada e seu sangue se espalhou pelo chão e as paredes.

- Por favor eu tenho fami...- A lâmina cortou a garota de mais um soldado.

- Sua puta!- Um dos soldados começou a lutar com a mulher assim como outros mais foram todos mortos.

  Assim que matou todos os soldados, a mulher foi até a coroa da rainha e a pegou deixando um recado na parede com o sangue dos soldados mortos e saiu do templo como se nada tivesse acontecido.

     O sol iluminou a cidade de rubis no templo de Hamura, o rei e seu sucessor, assim como outros soldados olhavam o tamanho da tragédia.

- O que acha que foi isso?- Hiashi perguntou não poderia ter sido um demonio não tinha sinais de fogo nos corpos.

- Foi a Hinata.- Neji respondeu entrando em uma sala e vendo vários outros corpos sentados a mesa como se estivem em reunião.

- Como pode ter certeza de que foi ela, com uma garotinha mataria 100 homens adultos e o dobro de seu tamanho?

- Eu sei, foi ela sim e pro isso que a chama de estripador, ela adora corta cabeças depois se sente culpada pro matar e pensa no que a Hannabi vai pensar dela, então ela faz isso.- Ele empurrou uma das cadeiras e a cabeça do corpo do soldado caiu no chão e rolou até os pés de Hiashi assim como as asas do mesmo que caíram no chão.- Ela remonta os corpos, e também tem isso na parede.- Ela apontou para a parede atrás do homem.

"Você me tirou o que me era mais preciso o direito sagrado de ser mãe, por sua culpa eu não pude carregar nos meus braços um filho nascido do meu ventre
O jogo começou"

- Ela e tão temperamental as vezes.- Hiashi disse e Suspiro com raiva ou ver que a coroua foi roubada.- Criança Lunática.

- Isso e só o começo dos ataques de fúria de Hinata, o senhor provocou algo destruídor.- Tenten disse ao homem.
........

Reino da lua vermelha

    Sakura estava com seu filho e Izumi com seus filhos no terraço do jardim, eles brincavam juntos na piscina enquanto as babás observavam as crianças as duas mulheres conversavam sobre diversos assuntos, até Sakura ver vários soldados e servos entrarem nos jardins com vários baús que ela reconheceu imediatamente.

- O que significa isso?- Ela perguntou para Ino que vinha correndo falar com ela.

- O Superemo rei mandou que duas coisa fosse trazidas para o jardim.- Sakura estranho e olhou pra cunhada.

- Sabia de alguma coisa Izumi?

- Estou tão surpresa quando você, Itachi não comentou nada comigo, acho que não deve se preocupar do jeito que Sasuke mima você concerteza ele deve está mandona faz novas roupas e jóias pra você como ele fez ano passado.- Sakura se encostou na cadeira novamente e bebeu o suco.

- Pode ser, devo está preocupada atoa.- Sakura respondeu meio desconfiada.- Ino viu Hinata?

- Ela disse que precisava resolver algumas coisas e saiu bem cedo com o general.- Ela respondeu e pois na mesa uma prato grande cheios de frutas e pães.

- Ino leve as minhas crianças junto com Amélia, Zeinepi e Súli para as aulas delas.- Izumi disse e a mulher se retirou.- Ela e uma boa dama.

- E sim, seu marido e que as vezes e um pouco irritante mais já me acostumei com ele e Indra também, ele adora os desenhos de Sai porque eles ganham vida.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now