Capítulo 15

700 60 5
                                    

    Sakura estava deitada em sua cama no quarto do jardim ela lia um livro sobre magias curativas, quando Ino entra em seu quarto e se curva.

- Minha senhora, o sepremo senhor a chama na sala do trono.- Sakura se vira e se levantou da cama.

- Não precisa me chamar de senhora Ino, meu nome é Sakura.- Ela sorriu.

- Desculpe e força do hábito.- Sakura vestiu suas roupas e pois novamente as jóias e foi até a sala do trono.

     Em outro parte do palácio a princesa Izumi estava dando instruções para a babá de sua filha enquanto estava com ela em seus braços quando seu marido entrou no quarto.

- Deixe-a de banho tomado e vestida, e peça ao cozinheiro que prepare alimentos para levar a sua família.- Ela entregou a bebê para a mulher.

- Deixe-nos.- Itachi disse e a babá fez uma revencia e saiu do quarto com a princesinha.

- O que aconteceu? Não deveria está com os lordes do pequeno conselho?- Izumi perguntou vendo a agitação do marido.

- Sasuke vai transformar a fada de estimação dele em rainha.- Ela se viro pra ele.- E hoje recebemos uma carta das fadas que estão reinvidicando ela e a outra fada.

- O conselho foi contra essa insanidade não e mesmo? Você foi contra não e mesmo?- Ela perguntou se aproximando dele.

- O conselho morre de medo dele, Sasuke e tão insano quanto nosso pai se não mais, sabe que as ordens dele são absolutas, ninguém desafia o portador do Rinnegan.

- Você e um FRACO! Itachi, seus olhos são tão poderosos quanto os dele, Você e o primogênito o trono deveria ser seu por direito...

- E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA!- Ele bateu na mesma e fez a mesma insediar.- Você quer que eu mate o nosso irmão pro uma coroa Izumi? Quer que nosso povo sofra com a guerra civil novamente? Acha que Sasuke teria misericórdia de nós dois, dos nossos filhos? Ele mandaria espetar a cabecinha dos nossos filhos ao lado da nossa.- Ela apenas olhou pra ele com ainda mais raiva.

- Papai estava certo, eu deveria usar a armadura e você o vestido...- Itachi deixou sua raiva vir a tona e deixou sua mão desce com força na cara da princesa e Izumi fez o mesmo como ele.- So e homem o bastante para me bater Itachi, para todo o resto e igualzinho a uma mulherzinha.

- Eu vou mostra pra você a mulherzinha.- Ele segurou o vestido da princesa e o rasgou violentamente como se fosse uma folha de papel puxando seu corpo para o dele e a beijou com o mais pecaminoso desejo no início a princesa relutava mais acabou se entregando ao desejo.

   Itachi segurou as pernas da mulher e ela pula em seu colo o príncipe a encosta na parede do quarto e beijou o pescoço com desejo assim como a mesma que segurava os cabelos do moreno sentindo o mesmo inda mais duro que antes e desejando que ele estivesse dentro dela.

    Ele se afastou um pouco e a penetrou profundamente e a mulher não conteve um gemido alto ele entrava e saia com força acertando sempre o ponto de prazer da mesa que revirava os olhos ele conhecia o corpo de sua esposa muito bem sabia exatamente onde toca pra dar prazer a mesma.

    Ela mordendo a boca do moreno com força enquanto arrancava filetes de sangue das costas do mesmo e logo Izumi atingiu seu orgasmo e mordeu o pescoço do marido ele saio de dentro da mesa que estava vermelha e ofegante Itachi caminhou com ela em seu colo até a cama e deitou segurando na cintura da mesma a virando de costas.

- I-Itachi... Eu ainda estou sensível... Do parto.- Ela disse olhando pra ele pro cima do ombro.- Vá com calma... Ahww...- Ele a penetrou novamento.

- Eu só quero ouvir você gemendo de prazer, não disse que eu era uma mulherzinha.- Ele se inclinou e susrou no ouvido dela.- Eu só vou para quando você desmaiar de tantos orgamos, a mulherzinha aqui vai fazer você fica tão exausta que nem vai conseguir se lembra do seu nome.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now