Capítulo 30

497 40 6
                                    

  Sakura estava novamente em seu jardim, ela estava em seu quarto, enquanto seu filho brincando com as criadas dentro de uma das salas do jardim onde as criadas dormiram, Ino e Tsunade tentavam falar com ela mas a mesma ainda estava absorvendo tudo que tinha acontecido a poucos momentos ela sentia o seu peito aberto de tal forma que ela não conseguia  mais conter as lágrimas que molhavam seu rosto.

- Não sei o que aconteceu, por que ele fez algo assim como ela?- Tsunade perguntava a Izumi que também estava no local.

- Meu irmão nem sempre toma decisões racionais, ele acha que e nessesario se sacrificar para salvar o reino e como uma guerra praticamente a nossas portas ele pode ter tomado essa decisão para proteger ela.- Izumi disse.

- Minha senhora o príncipe está chamando.- Amélia disse se curvando e Izumi se levantou.

- Veja se consegue alguma informação a respeito.- Tsunade disse olhando para a mulher.

- Vou tenter saber algo e venho avisar, precisa ir agora e digam a sakuuque eu sinto muito.- Ela olhou para a cunhada e saio do jardim, assim que ela saiu Hinata entrou com um soldado carregado uma criança ela se sentou e recebeu o menino.

- Que isso Hinata? Quem e essa criança ?- Tsuande perguntou olhando para ela e uma das crianças foi até ela ajudar já que o menino estava chorando.

- SAIAM! SAIAM TODAS DAQUI AGORA!- As mulheres se afastaram e saíram todos correndo.

- Indra venha.- Tsunade disse segurando a mão do menino que estava brincando com vários brinquedos e o outro garoto que chorava observava.

- Não, espere senhora Tsunade, você gostou dos brinquedos? Indra te emprestar, não empresta Indra?- Ela disse olhando pra o garotinho.

- Empresto vem brincar.- Ele entregou para o outro menino um cavalinho de madeira.- Pronto não chora.- Ele disse e o garotinho limpou as lágrimas.- Quem e ele?

- Esse e meu filho.- Hinata respondeu para o menino.

- Não sabia que você tinha filho.- Indra disse olhando pra ela que se abaixou.

- Pois eu tenho esse e Kawaki, Kawaki esse e Indra seu primo e você ainda vão brincar muito juntos não e mesmo senhora Tsunade?

- Parece que sim.- Ela disse olhando as crianças brincarem.

.....

   Sakura continuava deitada em sua cama, ela chorava tanto que já não tinha mais lágrimas em seus olhos, já estava escuro no jardim quando ela escultou o som da porta de seu quarto abrindo, ela nem se deu o trabalho de se virar para ver quem era  até sentir pequenas mãos em seus braços e se virou vendo seu filho, o garotinho tocou o rosto da mãe e limpou as lágrimas dela.

- Não chora mamãe, eu estou aqui não precisa fica com medo eu vou proteger você do mostro debaixo da sua cama.- Ele disse e ela achou fofo e sorriu o abraçando.- Eu trouxe o Beilor ele vai proteger a gente do escuro.- Ele disse mostrando o dragão de pelúcia que ela tinha feito pra ele.

- Você e o meu guerreiro corajoso não e meu bebê.- Ela disse passando a mão no rosto dele e o mesmo sorrir.- Você e a única coisa que eu tenho de verdade e eu te amo tanto meu filho.

- Eu também te amo mamãe.- Ela o aconchego em seu colo e ele a abraço também.

- Eu não preciso de mais nada só de você.- Sakura disse ao seu filho que já estava quase dormindo.

.....

     Algumas semanas já haviam se passado, Sasuke estava recluso em seu quarto, o mesmo  mandou cancelar todas as reuniões e audiências por tempo indeterminado ele mal se alimentava e tinha intensos pesadelo sempre que dormia, seu coração estava partido em milhares de pedaços e ele juro que cada fada inimiga irria pagar pro essa dor.

fairies and demon +18حيث تعيش القصص. اكتشف الآن