Capítulo 35

676 47 4
                                    

Os dois exercícios estavam novamente frente a frente no campo de meteoros, o exército das fadas superava o dos demônios que estava com metade de seu poder destrutivo.

Ambos os líderes se olhavam mortalmente e o ódio nos olhos de Sasuke apavorava qualquer pessoa que o olhasse diretamente.

- É bom o que a teoria de sua esposa funcione ou Sasuke matara os dois.- Itachi disse para o homem encapuzado ao seu lado.

- Ela raramente erra um palpite.- Ele responde calmamente enquanto olhava para os dois exercícios de cima de uma montanha.

- Estamos aqui para discutir os terrenos de rendição.- Naruto disse para o rei das fadas que sorriu.

- Os termos são o seguinte, você se entregará e será selado novamente na torre, devolverá as princesas, sua bela irmã e seus sobrinhos deram vendidos como escravos a quem der o maior preço, seu irmão será morto, o seu Jinchuuriki será vendo a quem der o melhor preço, seus filhos frutos da união profana entre você e Sakura serão mortos assim como os filhos da união entre a princesa Hyugga e o seu Jinchuuriki, Sakura sera entregue ao exército e se sobrar alguma dela como um rei misericordioso que sou a deixarei que ela servi o templo de Hamura assim como a princesa Hyugga já que ambas são férteis.- O Sangue de Sasuke fervia de tanta raiva que ele estava sentado.

- Acho que não fomos bem entendidos, estamos aqui para discutir os terrenos da sua rendição, não dá nossa.- Naruto disse olhando para o homem.

....

No campo de estátuas, uma mulher juntamente com alguns soldados arrastavam um cadáver enrolado em um manto Senju.

- Senhora e se não der certo?

- Todos nós iremos morrer.- Ela respondeu e desenrolou o corpo.- Temos que tirar o sangue e colocar naquela pedra, exatamente onde a fada Elizabeth morreu.- Ela disse ofegante.

- Descanse senhora.- Um dos soldados disse e ela se sentou no chão, eles fizeram exatamente o que ela mandou e um terremoto começou a acontecer e as estátuas começaram a rachar.

- Por favor, funcione.
.....

Cripitas da Grande rainha Sarada

Sakura bebia o remédio com dificuldade ela ainda estava muito fraca e pálida Tsunade estava ao seu lado e deu pequeno filho também ele segurava a mão dela e sempre ficava ao seu lado.

- Vou buscar água para você.- Tsunade se levantou e saiu da sala onde ela estava.

- A situação de Sakura é bastante grave, temos que ela não passe dessa noite.- Karin disse olhando para as mulheres.

- O que pode está acontecendo com ela? Sakura se cura em uma facilidade absurda porque não está conseguindo?- Hinata perguntou preocupada.

- Ela teve gemias...- Izumi disse e toda olharam pra ela querendo explicação.- Em nossa família teve um caso isolado de gemios uma vez, eles era ligado pelo sangue sempre que um se machucava o outro também aparecia com o machucado, eles dividiam até mesmo a dor um do outro, Sakura tem um irmão não e verdade?

- Sim , Look e ela nascer no mesmo dia ... Elizabeth o que você fez?- Tsuande se pergunto somente para ela.

- Sakura não tem raízes imortais.

- Tenho uma teoria, Elizabeth deve ter ligado os dois filhos para protege-los, Sakura me disse que o maldito rei das fadas ama o príncipe, e se Elizabeth fez isso para proteger Sakura ligando a vida dela a do garoto como uma forma de Tobirama não a machucar.

- Tem um furo nessa sua teoria Izumi, Sakura e uma deusa assim como a mãe dela, os problemas de saúde dela começaram no início da gravidez e Look estava bem.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now