Capítulo 27

516 37 8
                                    

   Sakura estava olhando para seu filho dormindo enquanto ela se vestia a mesma estava ciente de que o julgamento de Sissi a mulher que um dia ela chamou de irmã e que tentou matar seu bebezinho no berço dele seria aquela manhã e ela fazia questão de comparecer e ocupar o seu lugar com a rainha suprema da Lua.

   O vestido preto traparente e bordados a corou real feita para ela e as jóias da antiga rainha a primeira delas Hayley Uchiha esposa de Indra I o conquistador

   O vestido preto traparente e bordados a corou real feita para ela e as jóias da antiga rainha a primeira delas Hayley Uchiha esposa de Indra I o conquistador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Fique com Indra e não deixem nada acontece com o meu filho.- Ela disse a Tsunade que a ajudava.

- Sakura....- Ela enteronpeu a mulher.

- Não senhora, você não irra sei que vai querer interceder pro sua criança, mais ela tentou matar o meu filho e isso não tem perdão.

- Ela e só uma criança confusa...

-  Ela e uma puta maldita, que merece morrer da pior forma possível.- Sakura disse e um sinal apreceu na sua testa.

- Sakura, você precisa se controlar!- Hinata disse e ela fechou os olhos e se viro.

- Vamos.

.....

   Na sala do trono todos os conselheiros e nobres estavam presentes o julgamento da fada já estava começando Sasuke estava sentado em seu trono imponente e ao seu lado estava seus irmãos nos degraus mais abaixo estava seu general.

- Sua magestade a rainha da Lua Sakura! Todos olharam para a porta e viram rainha com suas damas e seu guarda juramentado, a medida que ela passava todos se curvam os guardas pucharam a prisioneira do meio do caminho da rainha, todas notavam que o olhar doce dela havia desaparecido e a energia que ela exalava era um pouco sombria.

    Sakura subiu os degraus e se sentou em seu trono e Sasuke olhou pra ela que fez o mesmo enquanto os conselheiros cochichavam sobre isso e diziam que a rainha irria interceda pela mulher

- Fada floral Sissi está aqui pro invadir o  palácio real, ter atentado contra a vida da rinha e do herdeiro do trono.

- Tudo que eu fiz foi para livrar o mundo de uma criatura profana e sua mãe impura.- Ela disse olhando para Sakura.

- Tobirama mandou você e esses homens aqui para matar, um bebezinho no berço dele? O que o meu filho fez a vocês?- Sasuke pergunta olhando pra ela.

- Ele nasceu, um bebê demônio fada vai contra a própria natureza, nosso sangue puro nunca deveria se misturar com o sangue impuro de vocês seres malditos.

- O príncipe tem o sangue das fadas, a rainha Sakura e uma fada, Hinata também e uma fada e Tsunade também, Tobirama mandou matar a própria sobrinha qual sua explicação para isso fada Sissi?- Itachi perguntou olhando para ela.

- São todas traidoras malditas, o seu filho NÃO E UMA LEGÍTIMA FADA! - Ela gritou olhando para Sakura.- Ele e um BASTARDO! E você Sakura e uma Puta.

fairies and demon +18Onde histórias criam vida. Descubra agora