Capítulo 31

507 43 3
                                    

   Os olhos de Sasuke ainda estavam na mulher a  sua frente, ele sentia uma vontade imensa de torná-la em seus braços e beija-la com tia vontade enquanto a possuía e a escultavam os gemidos manhosos que ele amava escutar dela.

- Redonda a menos essa pergunta, por que disse que me ama se me rejeitou?

- O que veio fazer aqui?- Ele perguntou recuperando a consciência.

- Não responda uma pergunta como outro Sasuke -kun, conversar comigo.- Ela pediu se aproximando dele que puchou uma espada para a mesma e a pois em seu pescoço.

- Eu vou cortar a porra da sua garganta...

- Mira na barriga uma vez você me disse que era falta.- Ela disse seria e caminhou pra mais próximo dele.

- Acha mesmo que uma criança poderia me impedir de matar você?

- Não, mas e o seu filho que está crescendo dentro de mim, a preservação da sua linhagem seu sangue, se eu morrer ele morre também e Indra nunca perdoaria você pra matar a mãe e o irmão dele.- Ele apertou a espada com mais força.- Vim apenas buscar o meu roupão e o resto das minhas jóias, você não me quer mais não precisa de mais nenhuma lembrança minha.- Ela se afastou e pegou o roupão que estava na cama e caixa de jóias da penteadeira vazia.

    Ela se virou e começou a andar até a porta assim que a abriu olhou para trás e o viu largando a espada no chão, ela saiu do quarto e voltou ao seu jardim.

   Semanas depois...

   Hinata estava se olhando no espelho de seu quarto depois de seu banho e percebeu que sua barriga estava crescendo e a tocou.

- Ainda acha que não está grávida meu amor?- Naruto perguntou e beijou o ombro dela a abraçando pro trás e tocando a barriga dela.

- E impossível isso.- Ela disse mais pra ela do que pra si.

- Não e impossível, seus sintomas, seu comprtamento, seu corpo tudo está como da última vez, nosso filho cresce dentro de você e já e notável isso.

- Eu não quero me encher de esperança como das outras vezes e a criança não vingar foram cinco Naruto-kun cinco tentativas todas falharam.

- Essa vai dá certo vamos ter o nosso filho e ele será forte e bonito um verdadeiro guerreiro.- Ela sorriu e se viro o beijando, tenho uma reunião com Sasuke agora cuide das nossas crianças.- Ele a beijou novamento e saiu do quarto.

    Sakura olhava para o filho que banhava na piscina juntamente com o filho adotivo de Hinata, os dois tinham se tornado melhor amigos e viviam brincando juntos.

- Coma um pouco minha flor você está muito fraca.- Tsunade disse e tocou a testa dela novamente.- A febre voltou.

- Me sinto mais fraca a cada dia esse bebê e diferente de Indra ele me canção parece que cresce sugando minha energia, estou muito cansada senhora Tsunade.- Ela disse ainda sentada na cadeira.

- Kakashi, Kakashi.- O homem veio de preça da piscina deixando as crianças com as servas.

- O que aconteceu?

- Ajude-me a levar Sakura devolta ao seu quarto ela está muito fraca.- Ele a ajudou a fica de pé e a seguro para que ela não caísse.

- Eu estou bem não sou inválida.- Ela disse visivelmente casando e Kakashi a pegou no colo e a levou até seu quarto e pois em seu cama.- Kakashi não precisava me carregar até aqui.

- Faço tudo pela senhora grande rainha.- Ela sorriu.- Senhora seu nariz está sangrando.- Ele pegou um lenço e deu para ela.

- Isso tem acontecido ultimamente.- Sakura respondeu limpando o nariz.- Pode pega água para mim?

- Claro.- Ele foi até a Jara de água do quarto e serviu um taça levantando para ela.- Aqui está senhora.

- Obrigada, pode ir agora eu quero descansar um pouco.- Ele se curva e sai do quarto e logo Hinata entrou no mesmo.- Estava escultavam atrás da porta novamente?

- Sabe que faço isso para o seu bem.- Ela se sentou ao lado da amiga e segura sua mão.- Você está horrível.- As duas sorriram.

- Sua barriga já está aparecendo.- Sakura tocou na barriga da amiga que sorriu.- Eu acho que nossa criança vão ser amigas.

- Não se esforçar muito Sakura você está bem fraca a senhora Tsunade está fazendo um chá para você isso vai te ajudar de alguma forma, ele sabe que você está carregando duas crianças ao envez de uma?

- Quando fui conta que estava grávida ele quase cortou a minha garganta, nem sei se vai querer essas crianças quando elas nacerem.- Ela Suspiro cansada.- Acho que descobri porque ele me regeita eu tive um sonho ontem com a minha mãe.

- Outro pesadelo?

- Foi mais como uma lembrança ou previsão, eu sou a chave para liberta o exército básico o meu sangue e a chave, divertido não, ela não se contentou em si acabar com a vida dela com teve que acabar com a minha também.

- Se esse exercício for mesmo liberado, você teria coragem de assistir a destruição do seu povo da suas irmãs?

- Você e minha irmã Hinata e a senhora Tsunade e a minha mãe vocês e os meus filhos são a minha família, e só com isso que me importo, como poderei escolher entre meu povo e meu filho?- Ela toçio e Hinata deu mais água para ela.

- Vamos para de falar disso, tenta descansar um pouco, deixe que eu e a Ino cuidaremos das crianças.- Ela beijou a cabeça de Sakura.

     Sasuke estava destruindo, Naruto  relatava a ele a situação de Sakura já que ele morava no jardim juntamente com a sua esposa e seu filho adotivo e era o único dos soldados que servia aos dois lados.

- A rainha precisa da ajuda dos mestres, a gravidez está a deixando doente, a cada dia ela está mais fraca, ela mal se alimenta passa a noite inteira acordada, o único lugar que ela encontra conforto ultimamente e dentro da banheira com água quente.

- Isso e minha culpa, eu estou destruindo ela.- Sasuke murmuravam para si mesmo enquanto segurava as lágrimas.

- A saudades dos principe herdeiros e prioridade meu souberano.- Um dos conselhos disse e Sasuke olhou para eles

- SAIA TODO DAQUI AGORA!- Eles se levantaram e se curvaram e saíram da sala.- Eu preciso vê-la.

- Sasuke achou que sua presença não ajudará ela.- Itachi disse olhando para o irmão que já deixava as lágrimas descer pro seus olhos.

- Mais ela precisa de mim, ela está doente Itachi Preciso está com ela e com o meu filho, se fosse a sua esposa que estivesse passando pro isso o que faria?

- Eu ficaria com ela com toda certeza, mas você fez uma escolha que eu disse ser errada mas mesmo assim a fez e terá que conviver com as consequências dessa escolha o reino da fadas está batendo em nosso portãoes, pro mais que a fada de estimação do Naruto tenho feito muitos masacracis última o exército dele ainda e muito grande.

- Eu não me importo com política agora só me importo com a minha família, minha esposa e meus dois filhos...

- Três Sakura terá gemios, a parteira disse que tinham dois corações banhando no ventre dela, pro isso ela está tão fraca.- Izumi disse entrando na sala.- Sem a ajuda nessaria que os privilégios dela davam, ela vai sofrer muito no porto e vai sangrar até morrer.

- Isso não... Eu não perde-la, não posso deixar que ela morra assim. Sasuke se levantou.

- Onde vai Sasuke?- Itachi perguntou

- Vou salvar a o amor da minha vida.- Era a primeira vez que ele dizia isso para outras pessoas em alto e bom som.- Tragam o sacerdote Superemo de Avarés!

- Não Sasuke tudo menos esse homem.- Izumi disse já deseperada.

- Ele e o mestre mais inteligente que temos e se a presença dele será nessecaria para salvar a minha esposa eu vou tolera e vocês também, Preparem o exército essa guerra já durou o que tinha que dura, vamos masacra aquelas fadas.- Ele disse com um dos olhos vermelhos e o outro roxo e seu conselheiros e generais ficaram com medo ele saiu da sala do trono e foi direto para o jardim.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now