Capítulo 11

768 62 6
                                    

    Já era noite a princesa Izumi estava a horas andando de um lado para outro sentido as dor do parto aumentar cada vez mais ela sentia que não dava mais pra aguentar.

- Princesa deixe-nos ajuda-la? Já fizemos isso uma vez a segunda no será diferente.- Amélia diz tentando ajudar a princesa.

- Não... Não.- Ela disse se apoiando na parte próxima a cama.- Cadê o meu marido? Eu quero o meu irmão.- ela disse e se agachou próxima a cama.

- Princesa homens não podem entra no quarto de parto.- Ela disse a mulher que chorava.- Tudo bem, mande chamar o príncipe.- uma das criadas saiu do quarto e logo volto com o príncipe Itachi.

- Estou aqui meu amor, eu estou com você.- Ele disse se abaixando e beijou os lábios dela.- Vai ficar tudo bem.- Ele passou a mão na cabeça dela.

- Está doendo muito, eu não vou conseguir.- Ela disse baixinho com a testa encostada com a do marido.

- Não diga isso, você e minha guerreira e uma Uchiha, vai conseguir sim, vamos.- Ela a ajudou a fica de pé e ela segurou nas cordas.- Você e forte.

- Vamos princesa força.- A parteira disse para a mulher que obedeceu e começa a fazer força, seu parto sempre era difícil por isso o motivo dela ter que ficar em pé para dar luz, muitos achavam que isso acontecia pelo fato do príncipe e da princesa serem irmãos de sangue filhos do mesmo pai e da mesma mãe, os partos da falecida rainha Mikoto também eram complicados pelo mesmo motivo só um pouco diferente já que ela era sobrinha de seu marido.

- So mais um pouco princesa, já estou vendo a cabeça.- A mulher faz mais força e o quarto e tomado pro um choro for ela sorriu fraco enquanto o marido a segurava para ela não cair.

- O que é?- Ele perguntou para a mulher que estava limpando o bebê.

- Parabéns altezas vocês tem uma menina linda e saldavel.- Izumi sorriu e pequena lágrimas saima de seus olhos.

- Cadê me dar a minha filha.- Sua criada levou a menina até ela, a mais nova Uchiha tinha cabelos pretos e olhos pretos e se parecia bastante com a mãe deferente de seu outro filho que só tinha dela a cor castanha do cabelo.

- Uma menininha.- Itachi disse sorrindo para a esposa e a beijou.- Obrigada pelo presente.- Ela sorriu mas logo entregou a criança para uma das mulheres.- Meu amor o que está sentindo?- Ele perguntou preocupado vendo ela fazer uma expressão de dor.

- Está vindo.- Ela disse sentindo novamente a dor das contrações.

- A placenta.- Amélia disse segurando a bebêzinha, em instantes a placenta sai do corpo da mulher e o marido a leva até a cama do quarto depois que as outras mulheres limparam a princesa e a vestiram.

- Como vamos chamar ela?- Ele perguntou sentando ao lado da esposa.

- Kira, princesa Uchiha Kira.- Izumi disse enquanto dava se mamar para ela.- Amélia diga a Súli que traga Daisake quero que ele conheça a irmã.- A mulher se curva e saiu.- Itachi sobre o assunto anterior...

- Uma hora Izumi eu só quero uma hora para ficar com a minha família sem me preocupar com conspiração, traição e assuntos reais, pro uma hora eu não sou o principe Itachi e você não e a princesa Izumi, você e minha esposa e eu sou seu marido e vamos aproveitar esse momento com nosso dois filhos, por favor eu não quero brigar com você e acabar te bater novamento nem apanha novamente então para.

- Como quiser meu marido.- Ele sorriu e a beijou.

- Apesar de tudo eu amo você.- Ele falou acariciando o rosto dela.

- Eu também amo você.- Ela disse sentindo ele mais próximo e encostou no ombro dele que beijo sua cabeça.

....

fairies and demon +18Where stories live. Discover now