Capítulo 19

588 53 4
                                    

  meses depois...

   Sasuke estava sentado em seu quarto vendo Sakura dor tranquilamente, sua mente ainda estava na cena que viu como deixou isso passar tão despercebido pelos seus olhos.

   Sakura o destraida, fazia ele abaixa a sua guarda e suas defesas, o deixava cego e vulnerável ela era sua maior e mais perigosa fraqueza, ele passou a mão nos cabelos e um dos soldados entrou no quarto e ele fez um sinal de silêncio.

- Perdão grande rei, nossos sentinelas interceptaram uma mensagem.- Ele perguntou o papel e leu a mensagem.

- Mais alguma sabe dessa mensagem?- Ele perguntou ao soldado.

- O senhor foi o primeiro a vê-la grande rei depois dos oficiais que a interceptaram.

- Sasuke-kun.- Sakura abriu os olhos sonolenta e viu o soldado no quarto ela segurou o lençol em seu corpo e olhou para o moreno.- Vem deita comigo, vem.

- Você pode se retirar.- Ele fez o sinal de respeito e saiu do quarto.- Por que não volta a dormir minha fadinha ainda está bem cedo.- Ele disse olhando pra ela que sorrir para o mesmo de uma forma doce.

- Quero senti mais um pouco seu calor meu amado senhor, se deite comigo.- Ele sorriu e se levantou indo até a cama e seguro o rosto dela a beijando, eles se separaram e Sakura mordeu os lábios dele.

- Tá tendo me deixa excitado?- Ele perguntou tirando o lençol do copo da mesma e deitado sobre ele.

- A intenção era realmente essa.- Ela sorriu e o beijo novamente abrindo suas pernas para recebê-lo, ele parou o beijo e se sentou na cama.- O que foi?- Sasuke abriu seu roupão e segurou seu membro.

- Chupar.- Sakura sorriu e se ajoelhaou na cama e engatiou até ele que sorriu enquanto ainda movia a mão pra cima e pra baixo, ela se levantou e Sasuke pois uma almofada no chão e a mesma se ajoelhaou de frente pra ele.- Você está muito gostosa desse ângulo.- Ela sorriu.

- Digo o mesmo pra você.- Ela começou a masturbar-lo com suas próprias mãos e logo depois o pois na boca tentando coloca o máximo possível e o que sobrava ela usava a mão, ela lanbeu toda a extensão e o chupou, Sasuke fechou os olhos sentindo o prazer de ter a boca dela em seu membro ele pois as mão dentro do cabelo dela e móvel o quadril.

- Ssssh... Que boca gostosa Fadinha... Ssssh... Isso fadinha bem assim.- Ele disse sentindo ela o chupar com vontade e depois de alguns minutos ele gozou na boca da mesma que engolir tudo e o olhou com um olho de luxúria.- Deita.

   Ela obedece e logo ele começou a chupar os peitos dela com vontade e logo depois e começou a chupar ela com devoção fazendo a mesma se contorceu na cama e geme louca de prazer até gozar na boca dele.

....
   
    Os dois estavam dentro da banheira os servos serviam o café da manhã deles no quarto e preparavam suas roupas para o dia, depois de passar horas com sua esposa na banheira Sasuke resolveu sair o mundo o esperava com uma pilha de problemas.

- Seu que não gosta de preto, mais quero que vista o vestido que mandei fazer para você no festival da Lua vermelha hoje.- Ele disse já vestido enquanto comia.

- Tá bom, a sua irmã disse que me levaria até o harem do palácio, pra fazer massagem juntamente com as outras mulheres nobres, mais prefiro fazer isso no meu jardim, será que ela vai ficar chateada?- Sakura perguntou ainda se roupa mexendo na comida sem ânimo.

- Talvez não se você a levar junto, ela pode parecer cruel mas no fundo ainda e a mesma garotinha de sempre, só quer amigos.- Ele respondeu olhando pra ela.

- Se ser cruel e a forma dela fazer amizade, nossa ela tá indo muito bem.- Sakura respondeu e se levantar da mesma amarrando seus cabelos.- Nossa esse cheiro tá me dando enjôo.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now