Capítulo 21

639 49 2
                                    

    Depois de queimar seu bebezinho natimorto na pira seguindo as tradições das fadas,Hinata estava deitada em sua cama ela não comia, não dormia, não falava, tudo que ela fazia era chorar, a fada sentia tanta tristeza que já estava ficando doente.

- Estou preocupada com ela.- Sakura disse a Ino as duas olhavam pra Hinata da porta do quarto.

- Ela está sofrendo, e difícil perder um filho, que dirá ela que já perdeu dois.- Ino disse.- E você deveria está deitada, se o supremo rei aparece ele irra corta minha garganta pro não está cuidando de você.

- Já disse que estou bem, foi só um mal estar passageiro, ele solicitou um médico para mim.

- Um parteira.- Kakashi disse atrás das duas e Sakura se viro para ele.

- Kakashi, não tem nada melhor pra fazer não?

- Não, eu sou sua sombra fico com você a todo momento, querendo isso ou não.- Ele disse e sorriu com os olhos.

- Busca mais suco de rosa pra mim.- Ela disse e estendeu a taça.

- Isso e trabalho da Ino.- Ele respondeu e cruzou os braços.

- Estou pedindo pra você, ela já está ocupada, aproveitar e ver se os bolinhos de canela estão prontos.- Ele revirou os olhos e pegou a taça.

- Minha senhora.- Uma mulher de cabelos vermelhos se joelho aos pés de sakura.- Me chamo Karin Uzumaki sou sacerdotais do templo de Vashi, o supremo rei me mandou aqui.

- Levante-se.- A moça obedece.- E um grande prazer conhecê-la, vamos até o meu quarto.- Elas foram até o quarto de Sakura e Kakashi apareceu com a taça para a rainha.

- Gostaria de pedir que nós deixem asois.- A sacerdotisa pedido educadamente.

- Só recebeu ordens da rainha.- Kakashi disse ao lado de Sakura.

- Preciso examinar a rainha de pernas abertas, isso e muito íntimo por isso pesso para que saia nobre cavaleiro.

- Tudo bem Kakashi você pode sair, tudo que eu não quero e me indispos com Sasuke.- O homem se curva e sai.- Vamos começar então?

- Sim minha rainha, deites-se, levente seu vestido, dobre seus joelhos e os abaixei.- Sakura fez exatamente o que ela mandou o exame foi feito.- A quando tempo está casada minha senhora.

- A pouco mais de 100 anos.- Sakura respondeu e se sentou na cama.- Tenho alguma coisa errada?

- Não senhora, pelo meu vasto conhecimento e de acordo com seus exames a senhora está a espera de um herdeiro para o trono da lua, deve tomar muito cuidado, não pode passar pro situações estressante, nada de grandes esforços, se alimente bem.

- Poderei continuar tendo uniões carnais com meu marido?- Ela perguntou deixando Ino e Karin vermelhas

- S-se seguir as recomendações corretamente não vejo nem um problema, em alguns meses e se os deuses quiserem a senhora terá um menino forte e saudável.- Ela disse e Sakura sorriu e tocou seu barriga.

- Ela irria seguir as recomendações corretamente irei me assegurar disso.- A voz de Sasuke se fez presente e as duas mulheres se curvaram enquanto Sakura corria até ele e pulava em seu colo.- Cuidado Sakura.- Ele disse segunda ela e a mesma o beijou.

- Vamos ter um bebê.- Ela disse sorrindo alegrimente.

- Sim vamos ter um bebê.- Ele desviou seus olhos dos da fada e olhou para as mulheres do quarto.- Saiam quer ficar sozinho com a rainha, obrigada Karina.- Elas se curvaram e saíram do quarto.

- Não parece feliz, aconteceu alguma coisa?- Sakura perguntou se afastando dele.

- E só uma impressão minha fadinha e claro que estou muito feliz com o nosso filho.- Ele tocou a barriga dela.- São apenas questão do reino.- Ela o levou até a cama e o colocou sentado na mesa.

fairies and demon +18Onde histórias criam vida. Descubra agora