Capítulo 16

702 61 4
                                    

   Na floresta de carvalhos o único lugar onde fadas e demonios se encontravam se invadir o território um do outro e causar mais conflitos estava dois grupos em baixo de tendas cada um com a bandeira de sua nação, a lua vermelha estampada na bandeira preta e o redemoinho com triângulo representando Konoha terra das fadas.

- Não estamos atrás de mais conflitos só queremos as crianças de volta.- O rei das fadas disse e Sasuke sorriu.

- Crianças é, pra mim elas são bem crescidas, você acusou Sakura de traição quando ela era inocente, a feriu covardemente e irria mata-la pro algo que ela não fez, nunca irei devolver ela a vocês, já a princesa da cidade de rubis ela invadiu o meu palacio feriu vários de meus guardas, ela e minha pressionaria, conhecem as regras.

- Onde está as minhas crianças? Eu quero vê-las, saber se estão realmente bem, quer escultara de Sakura que ela deseja fica com vocês.

- Posso garantir que elas estão muito bem, são bem alimentadas e bem tratadas, pro mais que nós odeiem e contem aos seus filhos que somos cruéis nós temos condutas diferentes das fadas que se acham superiores aos outros povos.

- O que quer dizer como isso?- O princepe pergunta e Sasuke o olhar.

- Quero dizer que todos tem suas diferenças principizinho sem conhecimento, pro exemplo em alguns lugares os nobres desdenham de todos os pobres e aqueles que precisam de ajuda em outros o estuprou e assassinato de mulheres e crianças inocente e considero uma atrocidade tão repugnante quanto vocês nobres fadas, mas e uma sorte para você princesa Tsunade.- Ele se viro e olhou para a mulher.- Que suas crianças tenham ido para o segundo lugar que citei.- Sakura e minha rainha e não será devolvida.

- Se não devolve a minha neta e a princesa da cidade de rubis, não teremos misericórdias.- O rei disse chamado a atenção de Sasuke que ficou superso com a revelação, seu grande amor era filho de sua grande inimiga a causada de todas as desgraças de seu povo, ele voltou a pose firme e respondeu ao homem.

- Vocês podem vir mas serão recebidos com fogo e sangue, sabem que um demonio nunca se curva ou ele vence a guerra ou morre no campo de batalha.

- Seu exército foi quase todo dizimado, não tem os números que nós temos.- O príncipe Look disse.

- Não precisamos de seus números cada um de nós luta com a força de mil soldados sua mãe teve que se mata para poder derrota parte do nosso exército, não e tão poderoso quanto ela foi, minha esposa se recuperando do pós parto teria mais poder que você em um campo de batalha.- Itachi disse e todos sorriem.

- Não temos mais nada a conversar, nossa próximo encontro será no campo de batalha.- Sasuke disse se levantando assim como seu irmão e caminhando com sua escolta.- Aqui e território demônio e vocês não são bem vindos, voltem pro sua conta e risco.

....

    Sakura estava sentada na mesa do terraço no jardim a mesma estava ensinando para Ino a fazer bolinhos de flores enquanto Hinata os moldava.

- Agora e só moer as pétalas assim e mistura com farinha e um pouco de água de orvario da manhã com mel.- Ela disse e a moça seguiu suas instruções.

- Isso até que e divertido.- Ino disse e sorriu assim como Sakura.- Posso levar alguns para o meu marido alteza?

- Claro, vou fazer bastantes para todos.- Elas são interonpidos assim que vem um homem com armadura parado na frente da porta do terraço, ela tinha cabelos platinados seu rosto era metade coberto pro uma máscara preta e o mesmo tinha uma cicatriz no olho esquerdo ele caminho até a frente de Sakura fazer Hinata entra na frente da amiga usando seu corpo como escudo e o mesmo puchou uma espada.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now