Capítulo 13

690 53 2
                                    

  A reunião com todos os conselheiros e representantes das sete tribos estava acontecendo na sala do trono Sasuke como sempre era impaciente e nada generoso, ele ameaçou vários dos líderes durante a reunião, principalmente quando eles cobravão os soldados selados no antigo campo de batalha conhecido como campo do esquecimento.

- A reunião está acabada, minha decisão e inflexível, já dei bastante a todos vocês, e sobre os soldados os sábios estão fazendo o possível para descobrir uma forma de liberta-los.- Todos se curvaram e começaram a sai, Sasuke e
Respira fundo apoiando a testa na mão e apertando os olhos.

- O peso da corou ficou ainda maior.- Itachi disse vendo o estado do irmão em até um guarda entrar na sala e se ajoelhar.

- Diga porque veio?- Naruto perguntou olhando para o soldado.

- Senhor supremo, encontramos uma fada nas dependências do palácio.- Sasuke se levanta de seu trono e o manda buscar a fada e a mesma e arrastada a sua presença.

- Você.- Sasuke disse a reconhecendo.

- Conhece a fada?- Itachi pergunta e se levantou indo até ela.- Qual seu nome?

- Meu nome e Hinata Hyugga eu sou a princesa da cidade de rubis.- Ela disse erguendo a cabeça e encarando cada um deles.- Sou praticamente irmã de Sakura se me matarem ela nunca te perdoaria...

- Calada!- Sasuke disse irritada e se senta novamente.- Qual o motivo de ter invadidu o meu palacio?

- Isso não interessa a você.- Hinata disse mantendo os olhos encarando o mesmo.

- Sakura e minha mulher, tudo que envolve ela e sim do meu interesse.- Sasuke respondeu e a mesma não esboço nem uma reação apenas olhou para o lado dele vendo os dois outros homens.

- Minha senhora quer sua criança de volta.

- Sua senhora permitiu que Tobirama machucasse a Sakura, ela permitiu que ele quase a mata-se, ela e tão cruel quanto seu rei.- Sasuke se levantou de seu trono e desceu as escadas.- Deixarei que viva pela Sakura mas somente se você se curva e me reconhecer como seu senhor de hoje até o fim dos seus dias, recuse essa proposta e eu a jogarei em uma fogueira.

- Você pode me queimar, mas não me curvarei, não me submeterei, não me quebrarei, comparado a você a minha dor so vai durar algum minutos, mas a dor que sua mulher irá sentir será para sempre, ela nunca vai te perdoar.

- Meu senhor a princesa está imploram pra ser atendida.- O gurada disse.

- Faça sua escolha demônio, me queime na frente de sua adorada mulher.- Ela sorriu assim que ele segurou o pescoço dela a sufocando e a tirando do chão.- Você não pode me matar... Ela me ama... Eu sou a melhor amiga dela... Quase sua irmã... Sakura nunca o perdoaria.- Ela disse com dificuldades sentindo o ar faltar e o rei a joga no chão.

- Corte a cabeça dela.- Ele disse voltando para seu trono.

- E uma pena ela e bem bonita.- Naruto disse olhando para a fada no chão.

    Assim que o soldado irra corta a cabeça da fada a porta e abreta e Sakura passou correm ela se abraçou com a amiga usando seu corpo como escudo para proteger sua amiga, assim que o machado irra corta a cabeça da fada as chama negras o cobrem fazendo ele se desintegrar não antes de ter feito um corte no braço de Sakura.

- Princesa!- Itachi e Naruto correram até a princesa.

- Eu estou bem.- Ela respondeu e se levantou olhando para Sasuke em seu trono.- Me deixem asois com ele, Ino por favor leve Hinata ao meu jardim.

- Sim princesa.- Ela se curva e ajuda a outra fada a se levantar.- Vamos.

- Naruto não deixe essa fada sozinha.- Sasuke disse ainda olhando para sua fada de cabelos rosa.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now