Capítulo 22

560 41 1
                                    

  Itachi estava em sua sala o mesmo esperava o cavaleiro juramento de sua esposa, assim que o mesmo entrou na sala si curvou ao principe.

- Zen, você deve ser bem próximo a minha esposa não e mesmo?- Ele disse olhando para o homem a sua frente.- Ela deve confiar muito em você pra deixar que frequente seus aposentos no meio da madrugada.

- A princesa, estava assustada acho mais seguro que eu fizesse uma varredor em seu quarto.

- Óleo de rosas, ela sempre gosta do perfume das rosas mesmo quando criança, me diga ela pediu isso antes ou depois de ir pra cama como você?- O homem fez uma expressão surpresa.

- Eu nunca quiz fazer isso meu senhor eu fui forçado...

- Você quer mesmo que eu acredite que uma garotinha teve força suficiente pra atacar um homem de quase dois metros de altura que ainda pro cima e cavaleiro da guarda.

- Meu príncipe seu pai o rei quando me nomeou cavaleiro juramento ordenou que eu seguisse as hordens da princesa...

- Meu pai mandou você transar com ela também?- Ele perguntou sentindo seu sangue borbulhando.

- Fiz o que foi proposto e...

- E odiou cada segundo e isso que quer que eu acredite, você tem um grande emprego na corte, um título de nobres, as belas pernas da minha mulher se abrir pra você a noite, nossa como você odiou.

- Me perdoei meu príncipe... Imploro pro minha vida.- Itachi puchou sua espada e pois no pescoço do cavaleiro.

- Nunca mais toque em minha mulher, aparti desse momento será leal somente a mim, irá vigia-la quer saber o que ela está tramando, quero saber onde ela vai com quem ela fala e sobre o que está falando, se volta a toca nela novamente eu não só vou cortar as suas mãos como também irei corta o seu pau, guarde as lamentação para Sasuke ele adora isso.- Itachi saio da sala deixando o homem pra trás.

....

   Tsunade estava no terraço do jardim ela observava tudo e também era observada pelos criados da rainha.

   Sakura estava mergulhada nas águas de sua banheira quendo ouvir a porta ser aberta e levantou  e olhou pra frente vendo sua mestra na porta a mulher sorria e Sakura ficou em pé.

- Minha senhora, você e real?- Ela perguntou e a mulher foi até ela.

- Minha criança amada e claro que sou real.- Sakura não conteve a emoção e abraço a mulher como toda sua força.- Sakura minha querida está me sufocando.- Ela largou a mulher.

- Me desculpe, estava com tanta saudade minha senhora.- A mulher sorriu pra ela e beijou sua cabeça.

- Eu também minha querida, mas agora estamos juntas novamento, venham vou ajudar a se vestir e faz um bom desejum pra você, agora está comendo por dois.- Ela disse e pois a mão na barriga de Sakura.

- Sim, estou tão feliz.- Ela disse e vestiu o roupão indo para o quarto.- Normalmente Ino e Hinata que me ajudam, mas pedi pra Ino cuida da Hinata.- Ela disse e pegou cremes e óleos para a pele.

-  Hinata está doente?- Tsunade pergunto preocupada.

- Ela teve um bebê do general e ele era natmorto, ela está tão triste que não tem mais vontade de nada.

- Minha pobre criança.- Ela disse.- Isso não e nada bom.- Ela disse baixinho.

- O que disse senhora?- Sakura perguntou olhando para a mulher.

- Pedi que as estrelas as ajudassem.- Ela respondeu e uma criada entrou no quarto.

- Minha rainha o supremo rei solicitou sua presença na sala do pequeno conselho.- Ela disse e Sakura confirmou e a despensou.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now