Capítulo 25

545 49 0
                                    

Alguns meses depois....

   Sakura estava sentada em um banco do jardim tomando sol como fazia todos os dias, ela lia um livro em baixo de uma árvore e bebia suco de romans.

- Se continuar andando de um lado para outro vai acabar fazendo um buraco no jardim Kakashi.- Ela disse e abaixou o livro.- O que está alfigindo você?

- Você, você me aflige, eu detesto fica assando no Sol o dia inteiro.- Ele disse e sentou no banco e ela sorriu.

- Não e só eu que gosto do Sol, me de sua mão.- Ele estendeu a mão pra ela que pois em cima da sua barriga que já estava bem grande e ele sente o bebê agitado.- Viu ele gosta também.- Ela sorriu.

- Não usa sua barriga como desculpa, podemos sair desse Sol?- Ela sorriu e se levantou.- Sakura ser que dar pra calça os seus sapatos, você tá grávida não deveria andar descalça.

- Sou a rainha e ando com eu acho melhor.- Ela disse sorrindo e passou pro ele.

- Tá toda rebelde só porque tá grávida.- Ele disse e ela sorriu anida mais e seguro no braço dele e os dois foram até o terraço do jardim.

- Sakura, o supremo rei ordenou que eu trouxesse essa mulher para você escolher.- Ino disse entrando com quatro mulheres no terraço que se curvaram para a rainha.

- Escolher para que exatamente.- Sakura perguntou para a loira.

- Uma babá e uma ama de leite para o bebê.- Sakura tocou na barriga e logo Tsunade e Hinata apareceram.

- O bebê de Sakura não precisa de uma babá, nós podemos cuidar dele.- Tsunade disse .

- E o costume senhora Tsunade.- Ino disse.

- Ela está certa Ino, muito obrigada pro virem mais eu mesma vou cuidar do meu filho, podem sair.- As mulheres se curvaram e saíram.- Tenho que fala com meu marido.

- Sakura mantenha a calma você sabe que não pode ficar assim.- Hinata disse e Sakura bateu na mesa e a mesma se raxou.

- EU SEI! Não precisa me lembra que eu sou uma criatura fora de controle.- Sakura disse e olhou para as duas.

- Sakura!- Tsunade chamou a atenção da garota.- Hinata só que te ajudar, seu poder e desconhecido para nós, não sabemos a intesidade nem o qual destrutivo isso pode ser.

- Você não deveria está se agrado com o seu namorado jinchuuriki pô aí Hinata?- A garota sorriu e sentou na mesa e suspirou.

- Seu marido odioso mandou ele e o marido da Ino resolver uns assuntos nas tribos próximas ao rio da divisa, ele volta em uma semana.

- Não fala assim só meu marido.

- Você quer que eu minta, pra você?

- Não.

- Então.

....
Reino das fadas

    O rei estava tramando um plano a dias para invadir o reino da Lua quando a notícia da gravidez de Sakura chegou até ele, para muitos fadas e demônios não podiam procriar e a notícia de que Sakura estava gerando uma criança fruto de uma união profana se espalhou como fogo na folhagem seca.

- O senhor pretendente matar Sakura?- O princepe perguntou chocado.

- E a única forma de acabar com a criatura profana que ela está gerando, se ela continuar viva vai continuar abrindo as pernas pra Uchiha Sasuke e gera mais bastardos.

- Não pode fazer isso os filhos dela são meus sobrinhos seus bisnetos.- O garoto tenta interceder pela irmã.

- OS FILHOS DELA SÃO BASTARDOS!- Ele gritou batendo na mesa com muita raiva.- E ela e uma puta e concerteza não e minha neta.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now