Capítulo 23

602 48 2
                                    

   Tsunade olhava pra Hinata a mesma tinha olheiras e estava com os cabelos bagunçado também estava mais magra e com os olhos vermelhos de passar as noites em claro.

- Pelas estrelas.- Ela disse olhando pra garota.- Você almenos se banhou?

- Me banhei ontem, Naruto me obrigou.- Ela respondeu e a mulher se levantou e andando até às costas da garota e puchou o roupão vendo a marca de juramento da sua família.- O que pensa que está fazendo?

- Suspeitava por que estava aqui só não queria acreditar, garota você não tem ideia do que está fazendo.- Tsunade disse se sentou novamente.

- Estou honrando a minha família e defendendo meu povo, coisa que a senhora também deveria está fazendo agora.- Tsunade respirou fundo.

- Você e só uma garotinha que não sabe o que está fazendo, sua mãe teria vergonha de ver o que você se tornou agora.

- NÃO FALA DA MINHA MÃE!- Ela bateu na mesa e se levantou mais voltou a se sentar estava fraca não podia lutar com ela sabia de seu paviu curto.- Ela faria exatamente a mesma coisa pra defender nosso povo, tenho dó deles mais valorize mais a sua espécie.

- E uma teoria interesse essa que seu pai pois na sua cabeça, então você quer me dizer que estava disposta a lutar e matar seu namorado, seu filho, pois tecnicamente ele seria da espécie dos demônios não e mesmo? Estarei disposta a matar Sakura sua irmã pois ela está grávida de um demonio ou seja o sangue de Sasuke também está no corpo dela agora?

- Não fala esse nome, ele matou o meu filho.- Ela disse amargurada.

- Ele não matou seu filho, esse selo nas suas costas que matou o seu filho, e seu pai o homem que tanto idólatra matou o seu bebezinho no berço dele, além de ter ajudado o meu tio a matar os irmãos pequenos de Sasuke e a mãe dele.

- Isso e mentira...

- Você não consegui enxergar Hinata, está cega buscar a afeição e o amor do seu pai, mas lá no fundo você sabe que esse amor não existe porque Hiashi não te ver como uma pessoa meu bem e sim como uma extensão dele próprio, ele incapaz de amar qualquer pessoa Hinata, Hiashi e narcisistas, enquanto você precisa do amor dele nunca vai se libertar totalmente, você precisa para de foca em vingança, em raiva, em irá e fico não que realmente importa que e você meu amor.- Tsunade disse e se sentou ao lado da garota.- Eu me lembro da garotinha doce, inocente e gentil que você era, a morte de sua mãe não foi sua culpa, seu pai quer que você e seu irmão se sintam culpados para poder ter domínio sobre você.

- Com sabe de tudo isso?- Ela perguntou com a voz fraca.

- Eu sou bem mais velha, era do conselho Semana observei a todos, eu me lembro quando você deu a luz a Hamura, ele era um bebê tão lindo e forte, quando a cidade de rubis enfrentou a frebre das asas eu pesualmaete me encarreguei de cuidar do seu bebezinho na época eu nem sabia que era seu, mas Hiashi disse que seria mais piedosos deixará que ele fosso de encontro as estrelas...

- Ele disse que meu filho era um bastrado, pro isso que morreu, ele o arancou dos meus braços no momento em que eu dei a luz, nem pude ficar com ele, meu filho morreu sozinho.- Ela disse chorando e Tsunade a abraçou.

- Não meu amor ele não morreu sozinho, Sakura estava com ele, ela tentou de tudo para salva-lo e não funcionava Sakura quase morreu tentando o ajudar, então ela o seguro em seu colo o embalou até o momento chegar.- Ela disse tentando consolar a garota.- Sei que você vai ter outro filho, nunca mais vou deixar que a machuquem.

....

    Na sala do conselho todos estavam reunidos quando a rainha entra e todos se levantaram a mesma andou até Sasuke e se sentou no trono ao seu lado, Itachi chegou atrasado arrumando a roupa e os cabelos e se sentou em seu lugar.

fairies and demon +18حيث تعيش القصص. اكتشف الآن