Capítulo 6

964 70 6
                                    

  O silêncio só jardim era interrompido pelo somos dos gemidos prazeres da fada  floral, Sakura estava totalmente entregue para o moreno que não conseguia se controlar mesmo dizendo a si mesmo que não sentia nada pela fada que ele beijava com tanto dejeso os dois estavam no quarto da fada e a mesma estava encima dele.

- Sasuke-kun! Ahw...- Ela disse enquanto cavalgava sobre ele.

- Isss... Você é muito gostosa fadinha.- Ele segurou com mais força os quadris dela a ajudando a acelerar os movimentos e sugou com vigor os seios dela que pulavam implorando atenção.

- Ahww Sasuke-kun... Você parece um bebezinho faminto sugando meus seios assim.- Ele mordeu o mamilo duro e beliscou o do outro peito e a mesma jogou a cabeça pra trás amolecendo de prazer e melando o membro dele com seu mel enquanto gemia auto.

- Já?- Ele perguntou sorrindo maliciosamente.- Você e tão fracas pra prazer Fadinha.

- Fraca!? Já fizemos quatro vezes, você que e uma coisa fora do comum.- Ela disse ofegante e ele a deitou na cama e continuou bem devagar.- Não ... Seja malvado Sasuke-kun.

- Pare de me chamar assim.- Ele disse dando uma investida forte e profunda fazendo a rosada revira os olhos e tremer de prazer.

- Eu gosto de chamar você assim, e... carinhoso... Ahw pelas estrelas!- Ele deu outro investida profunda.- Continuar assim Ohww... E muito gostoso.

- Não era você que não aguentava mais?- Ele perguntou e deu duas investidas profundas e seguro os braços dela acima de sua cabeça.- Eu dispenso seu carinho... Tudo que quero de você e seu corpo gostoso.

- Você... Pode mentir... Mas não esconder pra sempre... Um dia ... Ainda vai adorar o meu carinho.- Ela falava com dificuldade já que ele não parava de se mover.

- Porra.- Ele susurou um palavrão e acelerou as investidas até gozar dentro dela, o mesmo se joga ao lado dela na cama e tenta regular a respiração assim como ela.- Fadinha não coloca falsas ideias na sua cabeça.- Ele disse e olhou pra ela que ainda estava com a respiração ofegante.

- Você disse que eu era sua e que minha vida te pertecia, algo pro mim você deve sentir Sasuke-kun.- Ela sorriu e logo ouviu o sino de visitante e olhou pra ele.- Se veste rápido e se esconde bem.

- Sabe que não vai adiantar nada.- Ele vendo a mesma se levantar e pegar o roupão assim que ela se levantou da cama sentiu suas pernas fraquejarem e quase caiu mais ele a seguro.- Cuidado para não se machucar.

- Obrigada.- Ela sorriu e deu um beijo rápido nele antes de sair do quarto, a rosada conseguiu se firma e foi até a entrada do jardim vendo um pelotão de soldados, a frente deles está a Neji Hyuuga e Tenten Mitarashi.- O que desejam aqui?

- Fada Sakura temos um ordem real para vasculhar o jardim em busca de um demonio classe S que está foragido.- Tenten começou.

- Caso se recuse ou ofereça resistência seremos obrigados a prende-la por suspeitas de traição.- Neji disse e Sakura apenas o olhou sereia.

- Podem entrar vasculhe tudo, só pesso que não baguncem nada e nem perturbem as flores e a árvore do destino.- Ela deu passagem a eles que entraram.

    O pelotão de fadas e elfos guerreiros revistaram todo o imenso jardim enquanto Sakura apenas observava a mesma tentava conter sua reação e seus ações.

- Por que está de roupão no meio do dia?- Tenten perguntou  olhando para a fada.

- Estava indo me refrescar na piscina do jardim.

- Seu pescoço está cheio de marcas e sua cama está bagunçada, estava com alguns fada Sakura?- Neji perguntou e Sakura fez uma expressão irrita para o mesmo.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now